
Diego Souza em entrevista ao "Resenha do Galinho" (Reprodução - Band)
Diego Souza projeta uma vitória do Santos no clássico com o Corinthians, nesta quarta, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Na torcida pelo amigo Neymar, ele aposta no Peixe, mas reconhece que não será um jogo tranquilo para os santistas.
Muito pelo contrário, o ex-jogador do São Paulo, Flamengo, Grêmio e tantos outros destacou como o time de Ramón Díaz parece mesmo ter ‘entrado nos trilhos’ e deve dificultar e muito a vida do Peixe na Neo Química Arena.
“Hoje o time do Corinthians é muito mais regular, tem jogado bem”, disse Diego Souza, antes de deixar o seu palpite para o clássico paulista.
“Nada contra o Corinthians, vai ser jogão. Do outro lado tem o Neymar, vai dar motivação para os outros etc. Neymar vai fazer dois gols”, decretou.
Citado por Diego Souza, Corinthians está embalado
Líder do grupo A com 22 pontos e dono da melhor campanha neste Paulistão, o Corinthians é tido como grande favorito. Além disso, o alvinegro do Parque São Jorge conta com o retorno de Rodrigo Garro. Na partida anterior, contra o São Bernardo, o argentino foi acionado no segundo tempo e pode ser titular.
O Santos, por sua vez, está fora da zona de classificação e precisa levar um bom resultado para casa. Apesar da sequência desgastante, Neymar está confirmado e deve ser escalado logo de cara entre os titulares.
Rizek otimista com o Timão
André Rizek parece estar esperançoso com Corinthians em 2025. Depois de terminar o ano anterior em alta, o Timão mantém neste início de temporada a mesma pegada e colhe frutos em campo.
“Esse time vem já pronto para a temporada e começa ela em termos de pontuação voando. Mudou da água para o vinho. Será assim até o fim da temporada? Não tenho a menor ideia, mas é um início de ano bem diferente em comparação com o ano passado”, afirmou Rizek, no “Seleção SporTV”.