Home Futebol Edmundo crava time que está “voando” no Brasil em 2025: “Contratou bem”

Edmundo crava time que está “voando” no Brasil em 2025: “Contratou bem”

Comentarista avalia como fundamental para bom momento atual a chegada de reforços no ano passado

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Depois de um ano complicado em 2024, mas com uma reta final de Brasileirão excepcional, o Corinthians começou 2025 muito bem e está voando, na visão do ex-jogador Edmundo.

Em live no canal Mundo Ed, no YouTube, o comentarista destacou a excelente fase vivida pelo Timão neste início de Campeonato Paulista, com cinco vitórias em seis jogos disputados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Edmundo, os reforços contratados na metade da última temporada, como o goleiro Hugo Souza, os atacantes Memphis Depay e Talles Magno, além do zagueiro André Ramalho e dos meio-campistas Carrillo e José Martínez foram essenciais para o bom momento atual.

Corinthians está voando, está muito bem. Contratou bons jogadores e eles estão performando”, destacou o Animal, durante a live.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Próximo jogo do Corinthians é clássico

Na busca para manter a excelente fase e se aproximar ainda mais da classificação antecipada às quartas de final do Paulistão, o Timão enfrenta o arquirrival Palmeiras nesta quinta-feira (6), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, em partida da sétima rodada.

O time de Ramón Díaz lidera o Grupo A, com 18 pontos. São cinco vitórias e uma derrota nas primeiras seis partidas de 2025.

Edmundo elogia gestões de Flamengo e Palmeiras

Além de elogiar o atual time do Corinthians, o Animal também falou recentemente sobre as gestões eficientes de Palmeiras e Flamengo e do sucesso de ambos clubes.

PUBLICIDADE

Edmundo elogiou o trabalho de vendas de jovens, arrecadação e atuação no mercado da bola.

PUBLICIDADE

“Flamengo e Palmeiras vendem seus jovens. O Palmeiras recentemente vendeu Endrick, Estêvão, Vitor Reis… Mas eles têm uma arrecadação gigante, vão no mercado e recompram para fazer um time de imediato. O Flamengo também vendeu alguns jogadores, agora está vendendo o Lorran, mas vai no mercado e busca medalhões”, disse o comentarista.

Better Collective