Home Futebol Facincani ignora o Flamengo e crava time mais midiático do Brasil: “A audiência mostra”

Facincani ignora o Flamengo e crava time mais midiático do Brasil: “A audiência mostra”

Comentarista da Placar TV gerou polêmica ao indicar outro time brasileiro com mais mídia que o rubro-negro carioca

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Facincani, jornalista da Placar TV (Reprodução Flow)

Facincani, jornalista da Placar TV (Reprodução Flow)

Facincani polemizou ao apontar o time mais midiático do futebol brasileiro. Apesar das audiências elevadas e do número de torcedores ser o maior do país, o comentarista da Placar TV não vê o Flamengo, que disputa o Campeonato Carioca, como o time de maior mídia.

Durante o programa “Opinião Placar”, Facincani cravou o Santos como o time mais midiático do Brasil. Para ele, o Peixe retoma o posto com o retorno de Neymar, já que agora vai ser atrativo para todos os torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TIME DE MAIOR MÍDIA DO BRASIL

Com a volta do craque Neymar, a partida do Santos teve audiência recorde. A Record, que transmitiu o jogo na TV Aberta, superou a Globo. A emissora bateu 14 pontos contra 13,5 da Globo no mesmo horário. A Cazé TV, por sua vez, também registrou sua maior audiência do ano. Foram 3.7 milhões de espectadores simultâneos no YouTube.

“O Neymar sai da bolha fantasiosa e essa realidade só vai fazer bem a ele. Ontem os número de audiência mostram que o Santos volta a ser o time mais midiático do Brasil. E vai ser”, justificou Facincani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NEYMAR VAI EMBORA?

O futuro de Neymar ainda é uma incógnita e foi pauta até das entrevistas após a estreia do craque. Isso porque seu contrato com o Santos tem duração até o meio da temporada apenas. Para Facincani, o camisa 10 do Peixe não tem motivo para ir embora.

“Eu não vejo motivo para o Neymar ir embora. Esse clima todo só vai fazer bem para ele. Se quiser ter a felicidade plena para se recuperar e jogar, ser um cara de Copa do Mundo, é nessa casa aí. O Neymar pode ser sim o cara da próxima Copa do Mundo”, afirmou.

Better Collective