
Facincani falou sobre Abel Ferreira no Palmeiras (Reprodução)
O comentarista Felippe Facincani criticou a partida feita pelo Palmeiras ontem, na vitória por 3 a 1 diante do Botafogo-SP. Na opinião dele, o Verdão não fez um grande jogo e já não vem jogando bem há um tempo.
Então, o jornalista atribui boa parte desse mau futebol ao técnico Abel Ferreira, entendendo que ele faz algumas escolhas incoerentes.
“O Palmeiras é um time muito afobado, um time que não tem padrão, é uma equipe previsível, engessada. É uma equipe que tem um treinador que prioriza panela, sem meritocracia. Então, fica propenso sempre as mesmas mudanças, as mesmas escalações, as mesmas ideais”. disse Facincani no programa “Opinião Placar”.
Em outo momento, no mesmo programa, o comentarista pediu a saída do meia Raphael Veiga do time titular. Na opinião dele, o craque não vive um grande momento.
Facincani não acredita na classificação
Em terceiro lugar no grupo D, fora da zona de classificação ao mata-mata do campeonato estadual, o Verdão chega na última rodada precisando vencer o Mirassol e torcer por um tropeço da Ponte Preta, que recebe o Red Bull Bragantino. Uma vitória simples da Ponte já elimina o time de Abel Ferreira.
No “Opinião Placar”, Facincani deu os seus palpites, entendendo que, neste grupo, passa São Bernardo e Ponte Preta. Leandro Quesada, outro comentarista do programa, também não acredita na classificação palmeirense. Já Fábio Sormani, acha que o Verdão avança.
Próximo jogo do Palmeiras
O Palmeiras entra em campo neste domingo (23), às 18h30, diante do Mirassol, fora de casa, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
O outro jogo do grupo que interessa diretamente ao Alviverde, entre Ponte Preta e Red Bull Bragantino, será disputado no mesmo horário.