Home Futebol Flávio Prado aponta time “rejeitado” no Brasil hoje: “Preocupante”

Flávio Prado aponta time “rejeitado” no Brasil hoje: “Preocupante”

Comentarista da Jovem Pan, no entanto, destaca que clube já deu a volta por cima em outros anos

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

A situação atual do Botafogo na temporada 2025 chama a atenção do jornalista Flávio Prado, que aponta o abandono que o clube sofre, sendo rejeitado por diversos técnicos desde a saída de Artur Jorge no começo de janeiro.

Em participação no “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan, o comentarista iniciou falando que o proprietário John Textor deverá tentar emplacar uma tática utilizada nos últimos anos e que deu certo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho ridículo. São 50 dias sem treinador. O Botafogo está abandonado, largado. O Textor está cuidando das coisas dele lá fora. Mas, ele sempre fala que para ele o ano começa em abril e, nos dois últimos anos também não entrou nessa fase final do Campeonato Carioca, que ele não dá bola, e acabou fazendo dois Campeonatos Brasileiros de alto nível”, lembrou Flávio Prado.

O jornalista destacou que, desta vez, entretanto, o clube carioca tem sido “rejeitado” por muitos treinadores que não aceitam as ofertas para assumir o comando das equipe atual campeã da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A coisa está cada vez pior. Precisa ver o que ele vai fazer. Se ele vai, de novo, conseguir montar o time em cima da hora, trazer um técnico em cima da hora… Ele tem recebido um monte de ‘nãos’. Vários treinadores teriam sido sondados…”, apontou Flávio Prado.

“Até agora ele está mais ou menos no prazo do ano passado. Daqui para frente já fica exagerado. O começo é altamente preocupante”, finalizou o comentarista da Jovem Pan.

O Fogão segue no mercado da bola em busca de um novo treinador e de alguns novos jogadores para reforçar o elenco.

PUBLICIDADE

Flávio Prado elogia rival

Ao contrário do Fogão, o comentarista é só elogios ao rival Flamengo.

PUBLICIDADE

Para ele, o time rubro-negro é organiza e vem jogando o futebol mais atraente do futebol brasileiro em 2025.

“O Flamengo tem jogado muito mais que os outros, muito legal de ver. É um jogo que gosto de acompanhar e eu quero isso para o futebol brasileiro. O Filipe Luís começa muito bem, tomara que continue assim porque aí vira modinha de novo trazer técnico da base. No Brasil, funciona como modinha e aí outros terão oportunidades”, disse Flávio Prado, no programa “Canelada”.

Botafogo tem decisão na Recopa

Derrotado no jogo de ida, na Argentina, por 2 a 0, o time alvinegro precisa vencer por três ou mais gols de diferença o duelo desta quinta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), para se sagrar campeão na competição inédita em sua história.

A partida será disputada no estádio Nilton Santos.

PUBLICIDADE

Em caso de vitória do Botafogo por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro resultado, o time argentino fica com a taça.

Better Collective