Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube
Os resultados abaixo do esperado neste começo de temporada, além da impaciência de parte dos torcedores pelo pouco uso de atletas da base deixam o técnico Luis Zubeldía na corda bamba, de acordo com o jornalista Flávio Prado.
Em participação no “Bate-Pronto”, na rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (11), o comentarista decretou que o argentino terá vida curta no Tricolor.
“O São Paulo vai demitir o Zubeldía. Porque vai ter que dar uma cabeça (para satisfazer os torcedores). O time não vai virar. Se ele for eliminado no Campeonato Paulista já fica mais fácil… Para não passar recibo, espera mais uns dois ou três jogos e demite”, cravou Flávio Prado.
“Se for até o Brasileiro, o time vai ficar meia-boca porque ele é meia-boca. Aí eles dão a cabeça do Zubeldía. Provavelmente, na quarta rodada do Brasileiro ele vai embora. Já pode até comprar passagem o Zubeldía”, completou.
Flávio Prado faz defesa ao técnico do São Paulo
Apesar de admitir que não é fã do trabalho do treinador argentino, o comentarista destaca a falta de tempo que o profissional tem em 2025 para acertar o time do São Paulo.
“Não morro de amores pelo Zubeldía. Acho um técnico meia-boca. Não vejo nenhum motivo para trazer um técnico de fora do nível do Zubeldía. Mas ele não teve tempo para trabalhar, não teve pré-temporada. O que estão jogando agora é a pré-temporada. Joga toda hora e o time é mais ou menos”, afirmou Flávio Prado.
O time são-paulino iniciou o período de treinos para 2025 no dia 8 de janeiro e, desde então, já disputou oito jogos oficiais pelo Paulistão, além de outras duas partidas amistosas.
O próximo compromisso está marcado para esta quinta-feira (13), quando o Tricolor vai enfrentar o Velo Clube, às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
São Paulo tem chances de ser campeão?
A expectativa de Flávio Prado é ver uma campanha do Tricolor neste ano parecida com a da temporada passada, quando se classificou para a Libertadores via Brasileirão e tentou buscar alguma taça nas Copas.
“O que o São Paulo vai fazer esse ano no Campeonato Brasileiro? Vai tentar uma vaga para a Libertadores. Nas Copas pode chegar… Acontece”, decretou

