
Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube
O Campeonato Paulista terá sua rodada final da primeira fase neste domingo (23) e o jornalista Flávio Prado prevê a ponte Preta “pipocando” na disputa decisiva por uma vaga nas quartas de final da competição.
A Macaca é a atual segunda colocada no Grupo D do torneio, com 22 pontos, mas está pressionada pelo Palmeiras, que tem 20, na rodada derradeira.
Ou seja, o time de Campinas garante sua classificação à próxima fase com uma vitória simples diante do Red Bull Bragantino neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.
Flávio Prado, no entanto, não apostaria sua fichas no time campineiro no Paulistão.
“O problema da Ponte é a Ponte. É ela depender dela. Historicamente não segura a bronca. Quem sabe dessa vez segure”, disse o comentarista, em participação no programa “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan.
Vai tremer?
“O time da Ponte não tem nada demais. Está fazendo uma boa campanha, o problema é quando começa a chegar perto… Sabe aquela coisa de não saber ganhar? É o caso. Sempre pipoca. Claro que seria só uma classificação. Mas lá tem esse pepino”, completou Flávio Prado.
A Macaca garante a classificação se o Palmeiras não vencer seu jogo contra o Mirassol, também no domingo, às 18h30, no estádio Maião, em Mirassol.
Flávio Prado critica Palmeiras
O criticou torcedores e até o técnico Abel Ferreira que vêm reclamando da falta de mais um centroavante matador no time.
“O Palmeiras está com esse papinho aí de que não tem centroavante. Se for eliminado pela Ponte… O últimos centroavantes que a Ponte teve foram o Finazzi, Roger, que virou treinador, e o Washington Coração de Leão. Tá de brincadeira?”, apontou Flávio Prado.
“Se o Palmeiras for eliminado pelo Ponte será uma vergonha. Muito feio isso. Não pode, né”, criticou o comentarista da Jovem Pan.