Home Futebol Flávio Prado questiona jogador considerado “novo Neymar”: “Não chega no mesmo nível”

Flávio Prado questiona jogador considerado “novo Neymar”: “Não chega no mesmo nível”

Comentarista da Jovem Pan tem dúvidas de que atleta tem as qualidades necessárias para se tornar um craque mundial

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Flávio Prado é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

Flávio Prado é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

Na visão da maioria dos analistas de futebol da imprensa brasileira, Neymar é hoje o único craque que o país tem. Flávio Prado é um deles e crê que será muito difícil surgir um novo jogador com as mesmas características e qualidades do camisa 10 do Santos.

Um dos nomes muito citados como possível “novo Neymar” é o jovem Estêvão, do Palmeiras, de apenas 17 anos e que foi a maior revelação do futebol brasileiro do ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Há uma expectativa e esperança com o Estêvão? Sim. Mas acho que não vai chegar no nível do Neymar. O Neymar é o jogador brasileiro, da fantasia, do enfeite, jogador que provoca, que é provocado. É um patamar completamente diferente. Temos que aproveitar ao máximo o Neymar jogando futebol”, apontou Flávio Prado, durante o “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan.

Flávio Prado já tem saudades?

Para Flávio Prado, os torcedores devem aproveitar os últimos anos de Neymar em campo, pois dificilmente surgirá um sucessor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente já começa a ficar saudoso do Neymar porque não há reposição. Infelizmente, a gente não vê os clubes preocupados em gerar jogadores assim”, criticou o comentarista.

Palmeiras terá Estêvão contra o São Bernardo

A jovem revelação do futebol brasileiro, que que se despede do Palmeiras após o Mundial de Clubes – foi vendido ao Chelsea -, estará em campo neste sábado (1º) no duelo com o São Bernardo.

A partida das quartas de final do Campeonato Paulista será disputada no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, às 20h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective