Home Futebol Flavio Prado sinaliza clube com dívida polêmica no futebol brasileiro

Flavio Prado sinaliza clube com dívida polêmica no futebol brasileiro

Jornalista avalia que premiação atrelada ao desempenho na Série A não é algo coerente

Por Bruno Romão em 21/02/2025 12:16 - Atualizado há 10 meses

Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado, ao falar das dívidas do São Paulo, abordou um ponto específico. Levando em conta que o pagamento da premiação pela campanha no Brasileirão está pendente, o comunicador reprova o bônus em questão. Embora o sexto lugar tenha garantido o Tricolor da Libertadores, a recompensa não faz jus ao passado em que o clube celebrava, de fato, o título nacional.

“O São Paulo deve aos seus jogadores. Uma das coisas é o prêmio pelo sexto lugar no Campeonato Brasileiro. Você acha correto pagar prêmios, em um time como o São Paulo, pelo sexto lugar?”, disse Flavio Prado, em vídeo no Instagram.

“Alguém vai dizer: ‘Isso leva o time para a Libertadores’. Tá bom, mas é o sexto lugar em um campeonato com 20 (times). O São Paulo, que já ganhou essa competição tantas vezes, inclusive em uma sequência de três anos. Vem dinheiro para o clube com a presença na Libertadores, mas os jogadores são bem remunerados para fazer esse tipo de coisa.”, acrescentou.

Flavio Prado cita prática comum no futebol brasileiro

Além do São Paulo, outros clubes premiam os jogadores pelo desempenho no Brasileirão. Porém, como existem salários astronômicos pagos pelos times da elite nacional, Flavio Prado questiona o acréscimo nos vencimentos.

“Prêmio para sexto lugar? Eu citei o São Paulo porque veio à tona, mas parece que todo mundo paga. Os jogadores ganham grandes salários para quê? Para perder?”, finalizou.

Lucas Moura admite atraso no São Paulo

Após o revés diante da Ponte Preta, no Paulistão, Lucas Moura falou sobre o atual momento nos bastidores. Sem esconder o atraso dos salários, o camisa 7 do São Paulo quis deixar claro que o rendimento em campo não está associado à pendência financeira.

“Não tem nada a ver com a questão do salário atrasado. Isso vamos resolver internamente. Quando entramos em campo queremos dar o nosso melhor e ganhar. Infelizmente, as coisas não estão acontecendo. É o momento de falar menos e trabalhar mais.”, externou.

Exit mobile version