Home Futebol Flavio Prado sobe o tom contra treinador vitorioso no Brasil: “Zé mané”

Flavio Prado sobe o tom contra treinador vitorioso no Brasil: “Zé mané”

Comentarista da Jovem Pan apontou diferencial importante para treinadores conquistarem títulos no Brasil

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Flavio Prado, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado não aliviou para o treinador Artur Jorge, campeão da Libertadores e do Brasileirão Série A 2024 com o Botafogo. Em meio à discussão sobre Abel Ferreira, do Palmeiras, o outro português ex-Glorioso acabou sendo citado.

De acordo com o comentarista da Jovem Pan, Artur Jorge está longe de ser um treinador brilhante. Para Flavio Prado, o português só foi campeão no Botafogo pelo alto investimento feito pela SAF do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ano passado o Botafogo ganhou por qual motivo? Por que o Artur Jorge é brilhante? Não. O Artur Jorge é um Zé Mané e ganhou. Por causa da diferença de grana, pagamento… um time assim, que está estruturado e com um monte de dinheiro, é fácil. Eu quero ver ganhar a Libertadores com o Fluminense. Isso é mérito. Agora, ganhar com Palmeiras e Flamengo?”, disparou Flavio Prado.

Abel Ferreira é um técnico bom?

Uma discussão levantada por Flavio Prado é a sequência de carreira de Abel Ferreira. O comentarista propôs um desafio para ver quem ficará melhor após o fim de contrato: o treinador português ou o Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando o Abel sair do Palmeiras vamos ver quem vai se acertar primeiro. O Palmeiras sem Abel ou Abel no novo time? Esse desafio é ótimo. É muito mais fácil ganhar com esses times”, afirmou Flavio Prado.

Abel Ferreira vai deixar o Palmeiras?

O técnico português está em seu último ano de contrato com o Palmeiras e afirmou que não vai permanecer no clube em 2026. Abel Ferreira está sendo bastante cobrado e questionado pelo início de temporada do Verdão.

O Palmeiras avançou no Paulistão apenas na última rodada ao vencer o Mirassol. Ainda sim dependeu da derrota da Ponte Preta. Com a classificação, o time segue vivo na busca pelo tetra inédito e vai enfrentar o São Bernardo nas quartas de final.

PUBLICIDADE
Better Collective