Home Futebol João Guilherme define técnico que impressiona no futebol brasileiro

João Guilherme define técnico que impressiona no futebol brasileiro

O narrador do Paramount se rendeu à grande atuação de um dos maiores times do futebol brasileiro neste fim-de-semana

Por Marco Maciel em 03/02/2025 16:09 - Atualizado há 9 meses

João Guilherme, locutor esportivo (Reprodução/ESPN)

João Guilherme se encantou com o Flamengo. O narrador repercutiu o tricampeonato rubro-negro da Supercopa Rei, ao derrotar o Botafogo por 3 a 1 no jogo único realizado ontem (2) no Mangueirão, em Belém do Pará.

No clássico carioca paralisado pela chuva na capital paraense, o locutor esportivo do Paramount enalteceu o trabalho de Filipe Luís.

“É um começo impressionante de Filipe Luís como técnico e esta foi a primeira taça da era Bap-José Boto”, observou o comunicador, em vídeo nas suas redes sociais, citando também o novo presidente do Flamengo e o diretor esportivo português; o treinador ainda tem pela frente o Campeonato Carioca.

Retrospecto impressionante de Filipe Luís

João Guilherme exaltou o curto currículo de Filipe Luís, que se tornou técnico profissional em outubro do ano passado. Ou seja, há apenas quatro meses.

Em 18 jogos, o ex-lateral-esquerdo que pendurou as chuteiras no fim de 2023 obteve 12 vitórias, além de cinco empates e somente uma derrota, esta para o Fluminense pelo Brasileirão Série A.

A Supercopa Rei foi o segundo título do jovem técnico de apenas 39 anos, que ganhou a Copa do Brasil pelo time da Gávea em 2024, ao bater o Atlético-MG na final.

João Guilherme exaltou recorde de dois ídolos do Flamengo

Bruno Henrique foi o maior destaque individual da decisão ao marcar os dois primeiros gols. Arrascaeta entrou no segundo tempo.

Desse modo, João Guilherme destacou o recorde batido pela dupla remanescente do histórico time rubro-negro comandado por Jorge Jesus em 2019.

“Bruno Henrique mais uma vez decisivo. E junto com Arrascaeta, se tornou o jogador mais vitorioso da história do clube. Agora tem 14 títulos, superando nada mais, nada menos do que Zico, Júnior e Gabigol em número de conquistas” observou o jornalista.

Exit mobile version