Luis Fabiano e Milton Neves falam sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução
Luis Fabiano ligou o sinal de alerta para o Botafogo, que está demorando para definir o treinador para a temporada e início do Campeonato Carioca, e ainda busca reforços no mercado da bola.
“Não é sempre que vai acontecer de fazer um planejamento tardio e as coisas darem certo. O Botafogo está demorando para definir algumas situações, até mesmo contratações. Não brinca que o Campeonato Brasileiro é complicado. A gente viu o Fluminense campeão e lutando contra o rebaixamento”, disse Luis Fabiano.
O português Artur Jorge decidiu não prosseguir no cargo e foi para o Catar. Além disso, o elenco não conta mais com Luiz Henrique e Thiago Almada, estrelas do ano passado. Campeão da Copa Libertadores da América e Brasileirão Série A em 2024, o Glorioso passa por mudanças para a nova temporada, mas deve seguir investindo forte.
Milton Neves aponta outro time em risco
O jornalista mencionou o Santos como um clube que está instável neste momento no futebol brasileiro. De volta ao Brasileirão Série A, o Alvinegro Praiano está tentando se reforçar no mercado da bola e busca montar um time competitivo.
“Santos se reformulou bastante e o futebol apresentado é preocupante”, avaliou o comunicador, no Uol.
O Peixe ocupa a terceira colocação do Grupo B, com oito pontos. Neste domingo (9), o desafio é o Novorizontino, fora de casa, e a equipe comandada por Pedro Caixinha precisa urgentemente da vitória para sonhar com a classificação no Campeonato Paulista.
Comentarista apresenta cenário terrível
Milton Neves foi além e descreveu como ter Neymar pode ser um risco para o futuro do clube do Rei Pelé.
“Para o Neymar pouco importa. Se não der certo, ele seguirá a sua vida em outro lugar com sua fortuna. Para o Santos, se não der certo, o caminho, infelizmente, pode ser falência”, disparou o comentarista.
O camisa 10 tem contrato no Santos até junho, mas existe a possibilidade de renovação.

