
Luís Fabiano, ex-jogador e comentarista - Reprodução/YouTube
Luis Fabiano considera Wesley o melhor lateral-direito no futebol brasileiro. Titular indiscutível de Filipe Luís no Flamengo, o jogador tem recebido muitos elogios pela sua evolução meteórica desde a chegada do novo treinador.
Durante o “Resenha da Rodada”, o ex-atacante admitiu que, se pudesse escolher um atleta rubro-negro para estar no seu time, mencionou o camisa 43.
“O Wesley é um lateral ofensivo, faz a diferença, vem como homem surpresa. Ele tem qualidade, está arrastando todo mundo, tem feito bons jogos. Gostaria muito de estar no meu time”, analisou Luis Fabiano.
Renato Maurício Prado, que por muitas vezes foi um forte crítico ao jogador, hoje reconhece sua espantosa evolução no setor e não vê outro no Brasil apresentando o mesmo nível.
“Wesley saiu de um lateral totalmente errático e horroroso para se transformar no melhor do Brasil. Garanto que vai estar na próxima convocação do Dorival Júnior. E foi objeto de desejo no mercado do exterior”, definiu RMP.
Titular indiscutível de Filipe Luís, Wesley se tornou uma grandes armas do Flamengo na disputa do Campeonato Carioca.
Elogiado por Luis Fabiano, Wesley é cotado na seleção brasileira
Pentacampeão em 2002, Denílson entende que Wesley tem feito por merecer uma oportunidade na seleção brasileira. Em sua análise, o atleta do Flamengo está muito acima dos demais que atualmente eram chamados.
“Esse Wesley vai para a seleção, esquece, o lateral. E o Danilo jogando de zagueiro, hein? Só para lembrar”, disse o ex-jogador de forma enfática.
Craque Neto deixa recado para Dorival Júnior
Craque Neto considera Wesley, do Flamengo, o melhor lateral-direito no futebol brasileiro hoje. Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista, inclusive, questionou Dorival Júnior sobre a sua ausência entre os convocados da seleção brasileira.
“Ô, Dorival Júnior, será que você não percebeu que o Wesley hoje é o melhor lateral-direito que nós temos no futebol brasileiro? O Wesley, do Flamengo. O Aston Villa está oferecendo R$ 100 milhões por ele. Será que vocês irão convocá-lo somente quando for vendido?”, indagou o ídolo do Corinthians.