Home Futebol Mano sinaliza jogador “blogueirinho” do futebol brasileiro: “Ridículo”

Mano sinaliza jogador “blogueirinho” do futebol brasileiro: “Ridículo”

Comentarista esportivo cobrou discrição na parte extra-campo. “Jogador tem que parar de ser influencer”, disse 

Por Octávio Almeida Jr em 25/02/2025 13:47 - Atualizado há 10 meses

Mano em entrevista (foto: reprodução)

Maurício Borges, popularmente conhecido como Mano, criticou Memphis Depay pela postura extra-campo. De acordo com o comentarista esportivo, o atacante do Corinthians precisa ser mais discreto. 

“O Depay acabou postando uma foto nas redes sociais por estar num torneio de poker com o Neymar”, iniciou o comunicador, na edição desta segunda-feira (24) do programa Arena SBT.  

“Dizem que não foi no dia seguinte que aconteceu o torneio, mas foi no dia seguinte que ele postou a foto”, acrescentou Mano. 

“Eu acho, de verdade, que jogador tem que parar de ser influencer. É ridículo, cara. É ridículo. Eu acho que o Depay precisa entender aonde ele está jogando”, completou. 

Mano reforça críticas da imprensa a Depay 

O profissional não é o primeiro integrante da imprensa esportiva nacional a criticar o holandês. Antes de Mano, os ex-jogadores Craque Neto e Casagrande se revoltaram com o fato de Depay receber a camisa 10 que antes era de Garro

“O Memphis está precisando baixar um pouco a bola. É toda hora não sei o que, foi no Altas Horas. Você é jogador de futebol. segura ai”, opinou Craque Neto no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. 

“E que coisa idiota, imbecil, no meu ponto de vista, de tirar a 10 do Garro porque colocou no contrato. Isso é imbecil”, prosseguiu. 

“Camisa 8 tinha Paulinho, Sócrates, Basílio, Renato Augusto e Luizinho Polegar. Então, a camisa 10 não é sinônimo de grandes ídolos. É uma bobagem fazer esse tipo de coisa, coisa de otário, coisa de idiota”, finalizou Craque Neto

Casagrande, por sua vez, analisou que o problema era de fácil resolução. “Faria uma festividade e daria a oito para o Memphis, mas está no contrato. Tá no contrato. Você já pensou isso?”, questionou.

Exit mobile version