Meia do Cruzeiro teve problema com novo treinador (Foto: Staff Images / Cruzeiro)
Nesta terça-feira (4), Leonardo Jardim foi anunciado como técnico do Cruzeiro para a sequência da temporada. Dentre as diversas peças que encontrará no clube mineiro, uma delas é um velho conhecido do português, Matheus Pereira
Entenda a história
O meia já foi comandado pelo futuro treinador cruzeirense na época em que jogava no Al Hilal. A passagem de ambos pelo clube saudita, no entanto, ficou marcada por uma discussão ocorrida entre ambos em dezembro de 2021, durante uma derrota da equipe para o Al Nassr
Na época, Matheus Pereira fora substituído no encontro citado e teria reclamado com Jardim, causando reação semelhante do português. Posteriormente, a situação foi resolvida entre as partes e, agora, ambos e reencontram na Toca da Raposa, com lembranças de tal episódio sendo evocadas.
Meia falou sobre situação
Tal situação fora relembrada pelo meia antes do jogo contra o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro. Quando o assunto relativo à rusga com Jardim fora mencionada, o meia do Cruzeiro rebateu qualquer tipo de problema que tenha com o futuro técnico, já vendo o caso como ‘resolvido’ entre as partes e afirmando ter ‘carinho’ pelo português.
“Problema comigo? Nenhum. Gosto muito do Jardim. A gente já conversou e nos resolvemos. São coisas que acontecem no futebol. Não será a primeira nem a última vez. O Jardim sabe do carinho que eu tenho com ele. Conversamos depois de tudo o que aconteceu. Não tem problema nenhum. Não criem coisas, porque não tem nada. Amo o Jardim e ele também gosta de mim. Está tudo certo”, disse Matheus Pereira segundo o GE.

