
Milton Neves durante entrevista - Reprodução/YouTube
Com uma boa dose de sofrimento, o Palmeiras conseguiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. Para Milton Neves, agora tudo fica equilibrado e o Verdão entra como um forte favorito para conquistar o estadual pela quarta vez consecutiva.
“Em Muzambinho e em todo interior do Brasil, a gente costuma ouvir que “cobra se mata no ninho”. Afinal, depois que a serpente atinge a idade adulta, ela pode muito bem machucar você ou seus familiares. Se nos últimos anos temos no Brasil um “time-cobra”, este certamente é o Palmeiras de Abel…”, avisou o colunista no UOL.
Milton Neves alerta rivais do Palmeiras
Com a vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, e a derrota da Ponte Preta para o Red Bull Bragantino, o Palmeiras garantiu o segundo lugar do Grupo D e vai encarar o São Bernardo no primeiro mata-mata do Paulistão.
Mesmo depois de alguns percalços na primeira fase, Milton Neves não descarta o time comandado por Abel Ferreira crescer no momento mais importante da competição.
“E agora é que eu quero ver! O time alviverde saiu de virtual eliminado, principalmente depois que vimos a Ponte Preta vencer o São Paulo, para classificado e, agora, como uma das grandes favoritas ao título paulista”, alertou o jornalista.
Palmeiras pode ter desfalque importante nas quartas
O Palmeiras ainda não sabe se poderá contar com Piquerez para as quartas de final do Paulistão. No jogo com o Botafogo-SP, o lateral-esquerdo sofreu uma lesão muscular na coxa direita e foi desfalque diante do Mirassol.
Como praxe, o Verdão divulga prazos de recuperação, mas as lesões musculares costumam exigir entre uma a quatro semanas de recuperação.