Milton Neves crava placar de Universidad Central x Corinthians pela Libertadores
Timão de Ramón Díaz fará estreia na competição continental na Venezuela nesta quarta-feira (19) e o apresentador deu seu palpite
Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/YouTube)
Milton Neves deu seus pitacos sobre o primeiro jogo do Corinthians na edição de 2025 da Libertadores. O Timão irá até a Venezuela enfrentar o Universidad Central nesta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), em Caracas.
O comunicador fez as suas projeções para a estreia corintiana na fase preliminar da principal competição de clubes da Conmebol.
Apesar de recordar do histórico fracasso do Coringão contra o Tolima em 2011, Miltão botou fé de que o time do Parque São Jorge irá encaminhar a classificação fora de casa. “Os corintianos podem ficar tranquilinhos”, introduziu.
Milton Neves apostou em goleada
Na visão do jornalista, o Corinthians aplicará 5 a 0 no Universidad Central. “Resultado que permitirá a Ramón Díaz até escalar reservas para o duelo de volta”, previu Milton Neves, em sua coluna no UOL, citando o jogo da quarta-feira que vem (26) na Neo Química Arena.
Mesmo assim, o radialista alertou para os riscos de se enfrentar um time aparentemente frágil, depois de uma longa viagem.
Além disso, pontuou que os grandes times têm a obrigação de passar pela pré-Libertadores, correndo o risco de um vexame, como o que os alvinegros amargaram na Colômbia há 14 anos.
Provável escalação do Corinthians
Diante do Universidad Central, Ramón Díaz deverá colocar em campo a seguinte equipe: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Hugo; Raniele, José Martínez, Carrillo e Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Caso o Corinthians elimine os venezuelanos, terá pela frente o vencedor do confronto equatoriano entre Barcelona e El Nacional na próxima etapa que vale a vaga na fase de grupos da Libertadores.

