PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Muller crava o futuro de Neymar após o Santos: “Eu tenho certeza”

Muller crava o futuro de Neymar após o Santos: “Eu tenho certeza”

Craque fará sua estreia nesta quarta-feira, mas tem contrato com o Peixe de apenas seis meses

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Muller, comentarista da Gazeta (Reprodução Gazeta)

Muller, comentarista da Gazeta (Reprodução Gazeta)

Neymar está prestes a estrear pelo Santos e Muller já cravou o futuro do jogador após o fim dos seus seis meses de contrato. O retorno do craque aos gramados vai acontecer nesta quarta-feira, contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro. A bola rola às 21h35 (de Brasília). Coincidentemente, Neymar faz aniversário no dia.

Durante o programa “Gazeta Esportiva”, Muller garantiu que Neymar vai permanecer no Santos por mais de seis meses. O craque assinou com o Peixe até o dia 30 de junho e tem a expectativa de ouvir ofertas da Europa no meio da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tenho certeza que o Neymar não vai ficar só seis meses. Ele vai ficar mais tempo. Vai ser bom pra ele. O Neymar está revivendo tudo aquilo que começou no Santos. Voltou às suas origens, onde se mostrou para o futebol brasileiro e mundial”, afirmou Muller.

O BRASIL PRECISA DO NEYMAR

O retorno de Neymar ao futebol brasileiro era previsto, mas aconteceu antes do esperado. Muller, no entanto, acredita que será bom para o craque e também para o país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Naturalmente esse retorno aconteceria, mas ninguém esperava que ele voltasse agora. Ele mesmo disse. Até ele ficou surpreso com esse retorno, mas é bom. Sem dúvidas o futebol brasileiro precisa do Neymar ainda. Ele tem talento de sobras mesmo não estando na plenitude da sua forma”, disse Muller.

SANTOS FAVORITO?

A chegada de Neymar e outros reforços sobem o patamar do Santos. Além de Muller, outros jornalistas como Sormani acreditam que o Peixe pode incomodar durante a temporada. Inclusive a começar pelo Campeonato Paulista.

Caso Neymar permaneça no Santos até junho de fato, ele poderá entrar em campo em até 24 partidas. O número depende do desempenho do time no Paulistão e também da tabela do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Better Collective