
Nilson César, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução/JP)
Nilson Cesar repercutiu o empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Corinthians, que transmitiu pela Jovem Pan ontem (6), no Derby válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.
O veterano narrador reprovou o comportamento de Abel Ferreira na entrevista coletiva. Logo após o jogo, o técnico alviverde contestou a arbitragem de Raphael Claus e o VAR.
Na visão do treinador palmeirense, ocorreu uma invasão de um jogador corintiano assim que Hugo Souza defendeu o pênalti de Estêvão no final do clássico.
Nilson Cesar pediu mais maturidade a Abel Ferreira
Assim, Nilson Cesar mandou um conselho para Abel Ferreira. “Grande treinador, mas ainda comete erros de juventude. Se desgasta à toa, esse negócio de eu contra eles que foi criado, fica um negócio nada legal, nada positivo”, criticou o radialista, em vídeo nas suas redes sociais.
“Se eu tivesse que falar um pouco do Abel, eu tenho de profissão 45 anos, mais que a idade dele. Eu diria o seguinte. Abel, aproveite o seu talento, para com essa coisa de confronto. Não há necessidade, você vai perceber que, quando você for mais maduro, na sua maturidade, você vai perceber que tudo isso é bobagem”, recomendou Nilson Cesar.
“Abel Ferreira é um rapaz educado”
O comunicador encerrou o seu recado para Abel Ferreira, destacando o currículo do técnico português no Palmeiras.
“Me parece um rapaz educado, um rapaz do bem. Para com atrito, eu contra eles. Não soma nada pra você, nem pra sua equipe, nem pro seu clube, pra ninguém. Abel, gosto muito de você. Acho você um dos mais talentosos técnicos do futebol do Brasil hoje. Mas, pra evoluir, precisa ter um pouco mais de tranquilidade”, finalizou.