Paulo Nunes é comentarista esportivo da Globo (Reprodução)
Apesar da dificuldade que teve para derrotar a Universidad Central, pela pré-Libertadores, o Corinthians é, junto com o Flamengo, o clube que dá mais prazer de assistir hoje no futebol brasileiro, para o ex-jogador Paulo Nunes.
Em participação no programa “Tá na Área”, do SporTV, o comentarista esportivo destacou que a equipe comandada pelo técnico Ramón Díaz ainda vai oscilar na temporada, mas é dona do melhor futebol apresentado no país em 2025.
“Para mim, o time do Corinthians, hoje, tirando o Flamengo, é o time que mais joga futebol, que é mais prazeroso ver jogar. Mas óbvio que vai oscilar”, destacou Paulo Nunes.
Timão embalado?
Segundo o ex-jogador, as boas atuações se mantém desde a temporada passada, quando o Timão engatou nada menos do que nove vitórias seguidas na reta final do Campeonato Brasileiro, que levaram o time da zona do rebaixamento para a classificação à pré-Libertadores.
“Desde o ano passado é bom de ver jogar”, completou Paulo Nunes, que vê um terceiro time se aproximando de Corinthians e Flamengo.
“Tem o Atlético-MG que está começando a jogar também”, apontou o comentarista.
Paulo Nunes destaca Corinthians na briga pelo topo
Ao se aprofundar sobre a expectativa que tem pela temporada do Corinthians em 2025, Paulo Nunes colocou o time alvinegro como um dos grandes favoritos para a conquista da Libertadores e do Brasileirão.
Segundo o comentarista, o clube precisa apenas de mais uns dois reforços para equilibrar bem o elenco nas disputas pelos títulos.
“Eu vejo esse Corinthians, com algumas contratações pontuais, talvez mais um zagueiro e um lateral, é time para brigar por título da Libertadores, um time com condições para brigar e levar o título do Campeonato Brasileiro”, avaliou Paulo Nunes.
Flamengo na decisão do Campeonato Carioca
Depois de vencer o primeiro jogo contra o Fluminense na final do Campeonato Carioca, por 2 a 1, o Flamengo precisa de um empate na partida de volta marcada para este domingo (16), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

