Paulo Nunes ignora Flamengo e crava melhor ataque do Brasil: “Disparado”
Comentarista do Grupo Globo destaca o quão reforço irá elevar nível de equipe no futebol brasileiro
Paulo Nunes é comentarista do SporTV - Reprodução/YouTube e Divulgação/Flamengo
Paulo Nunes tem convicção de que logo o Palmeiras terá o melhor ataque do Brasil. Considerando a provável contratação de Vitor Roque, o ex-atacante acredita que o Verdão vai superar o Flamengo em nível técnico da sua última linha de frente.
Durante o “Seleção SporTV”, o comentarista teceu muitos elogios ao jogador de apenas 19 anos, que não teve na Espanha o sucesso esperado. Reforço dos mais caros na história do Barcelona, apresentou dificuldades de adaptação ao futebol local e neste momento está emprestado ao Real Bétis.
“Para mim, ele é diferenciado. Valência, força, velocidade, finalização, presença de área. Vou falar antes e depois você me cobra. Se o Vitor Roque vir, para mim é o melhor trio de ataque do futebol brasileiro, América do Sul. Disparado. Esse cara tem virtudes absurdas”, destacou Paulo Nunes.
Quanto Vitor Roque custará ao Palmeiras
Depois de superar um imbróglio burocrático, o Palmeiras tem até hoje para efetivar a operação que vai exigir um investimento de 25,5 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões) mais bônus em um contrato de cinco anos.
“Estevão, Paulinho, Facundo Torres, Veiga, Felipe Anderson… há uma grande expectativa com Luigi. O Vitor Roque vem para voltar a brigar pela seleção brasileira”, elencou Paulo Nunes as peças que Abel Ferreira terá à disposição.
Citado por Paulo Nunes, Palmeiras mira São Bernardo
Depois de apresentar os zagueiros Micael e Bruno Fuchs, o Palmeiras retomou a sua preparação para o duelo decisivo contra o São Bernardo, sábado, às 20h30 (de Brasília), no estádio Primeiro de Maio, no ABC, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
“Todo jogo tem sua história. A história desse jogo vai ser completamente diferente. São outros jogadores, outro ano. Os números são legais e mostram a força do Palmeiras, mas se a gente não competir, não suar do começo ao fim, a gente sabe que só a camisa não vai ganhar o jogo”, disse Weverton.

