
Paulo Nunes é comentarista do YouTube- Reprodução/SporTV
A classificação sofrida do Grêmio na Copa do Brasil deixou Paulo Nunes revoltado. Ídolo gremista, o ex-atacante lamentou a forma como o clube tem sido administrado e o torcedor cada vez mais sofrendo com times tecnicamente limitados e que, neste caso, não foram capazes de derrotar o São Raimundo no tempo normal.
“Me incomodou bastante a atuação do Grêmio na Copa do Brasil. Foi melancólico. Eu vi os jogadores comemorarem e faz parte, mas tem que ser uma comemoração rápida, voltar para o vestiário e existir cobrança. Uma equipe como o Grêmio não pode romantizar uma classificação sofrida como foi”, disparou Paulo Nunes.
Paulo Nunes cobra intervenção da diretoria
Revoltado, Paulo Nunes considera a cúpula gremista como principal responsável por episódios como estes na Copa do Brasil. Em sua avaliação, falta um respeito maior ao torcedor gremista que tem sofrido corriqueiramente.
“A direção é culpada por isso. O que aconteceu, com todo respeito ao São Raimundo, foi vexatório. Isso não condiz com o Grêmio. Se estes jogadores não conhecem a história, cabe à direção mostrar. O torcedor tem vivido de migalhas”, completou o comentarista.
Classificado à segunda fase da Copa do Brasil, o Grêmio aguarda o vencedor de Barcelona de Ilhéus e Athletic-MG, que se enfrentam na próxima terça-feira. A vaga garantiu R$ 1.543.500 de premiação ao time gaúcho.
Quinteros pede calma com reforços
O duelo com o São Raimundo-RR marcou as estreias de Lucas Esteves, Cristian Olivera e Fracis Amuzu. Gustavo Quinteros elogiou a partida do trio, mas reconhece que será preciso um pouco mais de tempo para que possam se ambientar com o clube e seu estilo de jogo. Além da Copa do Brasil, os atletas chegam para reforçar o elenco no Campeonato Gaúcho.
“Futebol não é tão fácil, contratar 10 jogadores e colocá-los e ganhar. Tem que trabalhar defensiva e ofensivamente. Entendo que os jogadores que chegaram são muito bons e vão render bem com o tempo necessário de trabalho”, explicou.