Pilhado opina sobre a seleção brasileira. Foto: Reprodução
Pilhado falou sobre o impacto de Neymar e cravou que o camisa 10 tem um peso maior do que a atual seleção brasileira. Durante o programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan, o apresentador disse:
“Claro que o Dorival vai convocar. O Neymar hoje, infelizmente, ele é maior do que a seleção. Do que essa seleção atual ele é. É muito maior que o Dorival”, opinou Pilhado.
Flávio Prado, presente na discussão, afirmou que o craque do Peixe precisa voltar a ser convocado: “A seleção muda o astral. Você lembra como estava o Santos quando o Neymar chegou? Mudou. Os caras vão querer ver jogo da seleção, coisa que ninguém está querendo ver”, citou o jornalista.
Neymar de volta?
O treino do Santos nesta semana contou com as presenças do fisiologista e preparador físico da seleção brasileira, que foram acompanhar de perto a rotina de Neymar.
Eles monitoraram a evolução física do camisa 10, que ficou entre outubro de 2023 e novembro de 2024 sem atuar. De volta aos gramados, o atleta de 33 anos busca o melhor ritmo e vive sequência de jogos no Peixe no Campeonato Paulista 2025.
Existe grandes chances de Neymar retornar a vestir a camisa da seleção. O treinador Dorival Júnior irá convocar na semana que vem os jogadores que enfrentarão Colômbia e Argentina, em partidas válidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, no final de março.
Pilhado cita jogadores acima de Ney na história
Segundo opinião do apresentador, o camisa 10 do Alvinegro Praiano não supera os ‘Ronaldos’ na história do futebol brasileiro.
“Se você pegar Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo (Fenômeno) não dá para comparar. Você acha o Neymar melhor do que o Ronaldinho? Tá de sacanagem”, disparou ele, em debate recente no programa “Pânico”.

