
Renato Maurício Prado, jornalista - Reprodução/YouTube
Renato Maurício Prado chamou a atenção para a eliminação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro ontem (22). Depois de um novo empate em 1 a 1 com o América-MG no tempo normal na Arena Independência, o Coelho se classificou nos pênaltis para a decisão.
Com a desclassificação, a Raposa segue sem vencer o estadual desde 2019, mesmo diante do investimento milionário na equipe para a temporada.
Em sua conta na rede social X, RMP criticou o Cruzeiro de nomes como Gabigol, Dudu, Fabrício Bruno e Cássio. “O milionário time do Pedrinho BH já começou o ano pagando mico…”, protestou o jornalista, citando o empresário Pedro Lourenço, que administra a SAF celeste.
Além disso, Renato Maurício Prado cornetou Gabigol. Ao compartilhar um vídeo de um gol perdido pelo camisa 9 na partida diante do América-MG, criticou o centroavante. “Segue o mesmo dos dois últimos anos no Flamengo”, alfinetou.
Renato Maurício Prado pediu uma mudança no ataque do Flamengo
Renato Maurício Prado avaliou a goleada do Flamengo sobre o Maricá. O Rubro-Negro aplicou 5 a 0 neste sábado (22) no Maracanã, garantindo o título da Taça Guanabara e a primeira colocação do Campeonato Carioca no geral.
Mesmo não economizando elogios para o trabalho de Filipe Luís, RMP fez uma pequena ressalva no trabalho do jovem treinador rubro-negro.
“Uma das poucas coisas que não concordo com o Filipe Luís é a titularidade do Plata. Considero o Luís Araújo MUITO melhor que ele”, opinou o comentarista na rede social. “Luís Araújo não pode ser reserva nesse timaço do Filipe Luís!”.
“Flamengo joga como uma orquestra”
Por fim, Renato Maurício Prado definiu o Flamengo como o time a ser batido no futebol brasileiro em 2025.
“Flamengo de Filipe Luís joga como uma orquestra. É um colírio para os olhos! Ah, mas é só o Estadual… TODOS estão jogando Estaduais! Quem faz parecido? E já teve baile no campeão brasileiro e da Libertadores, na Supercopa do Brasil. É pouco?”, avaliou.