
O ex-jogador Roberto Rivellino em participação no Cartão Verde (Reprodução/TV Cultura)
A busca do um novo treinador pelo Cruzeiro após a demissão de Fernando Diniz foi ironizada pelo ex-jogador Roberto Rivellino, durante participação no programa “Cartão Verde”, da TV Cultura, nessa semana.
Durante a atração, o comentarista Arnaldo Ribeiro destacou que o time mineiro buscou diversos nomes no mercado, com características e ideias de jogo bem diferentes, até chegar e acertar com o português Leonardo Jardim.
“O Cruzeiro pensou no Renato Gaúcho, sondou não sei quem e vai contratar o Leonardo Jardim… Um plano, mesmo, não existe”, disse Arnaldo.
Rivellino então concordou com o colega e detonou a busca do Cruzeiro por um novo treinador sem qualquer critério.
“É, esta dando tiro para tudo quanto é lado”, criticou o ex-jogador, campeão do mundo na Copa de 1970, com a seleção brasileira.
Próximo jogo do Cruzeiro é clássico
Depois de empatar com o América-MG no meio de semana, o Cruzeiro volta a campo já neste domingo (9) para o clássico contra o Atlético-MG, que será disputado no Mineirão e terá início às 16h (de Brasília).
A Raposa lidera o Grupo C do Campeonato Mineiro, com 11 pontos.
Rivellino critica também o Botafogo
Além de falar sobre o Cruzeiro estar “perdido” neste início de temporada, o comentarista da TV Cultura também falou sobre o desmanche sofrido pelo Botafogo em 2025 e as perspectivas para a temporada do time carioca.
Rivellino questionou as diversas vendas e saídas de jogadores importantes como Luiz Henrique, Thiago Almada e Tiquinho Soares entre outros.
“Será que o Artur Jorge sabia desse desmanche que aconteceria?”, questionou Rivellino.
“O torcedor do Botafogo está preocupado. O time não tem treinador. Tem só um que manda lá. Como é que vai ficar?”, questionou
“O que pode acontecer com o Botafogo? Eu tenho minhas dúvidas”, completou.
.