Rivellino, comentarista da TV Cultura - Reprodução/YouTube
Roberto Rivellino parece otimista pelo que tem acompanhado do Corinthians em 2025. Dono da melhor campanha no Campeonato Paulista, o Timão tem praticamente sua vaga assegurada para as quartas de final. Mesmo rodando o time, Ramón Díaz tem colhido bons resultados neste começo do ano.
Para o ídolo corintiano, sobretudo o meio-campo parece muito bem organizado pelo comandante argentino. No Grupo A, o Corinthians tem 19 pontos, contra 16 do Mirassol e 7 do Botafogo-SP. O lanterna da chave é a Inter de Limeira, com 13 somados.
“O Corinthians está aí, está interessante o setor do meio-campo. Está bem montadinho”, analisou Rivellino.
Neste domingo (9), o Corinthians enfrenta o São Bernardo, às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera. A grande novidade será a presença de Rodrigo Garro. Recuperado de uma lesão no joelho direito, o meia argentino fica novamente disponível. Por força de contrato, ele agora usará a camisa 8.
Dando sequência ao rodízio, Ramón tende a mandar a campo uma equipe considerada reserva. Gustavo Henrique (lesão no tendão patelar do músculo adutor da perna direita) é desfalque certo.
Assim como Rivellino, Craque Neto aposta alto no Corinthians
Depois de encerrar a temporada passada em alta, o Corinthians deixou o Craque Neto esperançoso para 2025. Na avaliação do comentarista, o Timão tem tudo para, enfim, sair da fila e conquistar título neste ano.
“O Corinthians precisa ganhar um título neste ano. Um, não! Acho que o Corinthians briga por dois títulos. Briga pela Libertadores e briga pelo Brasileiro, que aprendeu a jogar. É uma opinião minha”, disse o Craque Neto, no programa “Os Donos da Bola”.
Hugo Souza na seleção brasileira?
Walter Casagrande apontou Hugo Souza como melhor goleiro no futebol brasileiro hoje. Em sua análise, camisa 1 do Timão, inclusive, faz por merecer uma chance na seleção.
“Hugo Souza está numa fase incrível, e acredito que o treinador da seleção brasileira, Dorival Jr., colocará o seu nome na lista da próxima convocação para os dois jogos das eliminatórias em março”, avisou Casagrande.

