Home Futebol Rizek aponta time brasileiro “perdido” em 2025: “Está à deriva”

Rizek aponta time brasileiro “perdido” em 2025: “Está à deriva”

Apresentador do Seleção SporTV mostrou insatisfação com o planejamento realizado para a temporada

Por Matheus Leal em 26/02/2025 10:38 - Atualizado há 9 meses

André Rizek, apresentador do Grupo Globo (Reprodução Seleção SporTV)

André Rizek questionou o planejamento do Botafogo para a temporada 2025. O atual campeão do Brasileirão e da Libertadores segue sem treinador e acumula fracassos no ano.

Mesmo sem comandante, o Botafogo está firme no mercado da bola. O Glorioso já investiu mais de R$ 400 milhões em oito jogadores. São eles: Jair, Nathan, apresentados nessa semana, o uruguaio Santiago Rodríguez, além de Léo Linck, David Ricardo, Artur, Jeffinho e Rwan Cruz.

Botafogo está sem rumo em 2025

Durante o Seleção SporTV, o apresentador André Rizek elogiou os reforços contratados pelo Botafogo, mas afirmou que o clube está à deriva. Vale destacar que o clube ficou fora até da Taça Rio, foi vice da Supercopa Rei para o Flamengo e tem uma grande desvantagem na Recopa Sul-Americana.

“O Jair e o Nathan são tratados como grandes promessas do futebol brasileiro. O Botafogo está contratando. Trouxe um uruguaio que é visto como substituto do Almada, ocupa a mesma faixa de campo. Estava nos Estados Unidos desde 2021 e teve bons números lá. O clube pagou 15 milhões de dólares”, analisou.

“O Textor cumpre a promessa de investir. O Botafogo é o clube que mais gastou. O Textor disse que gastaria cerca de 60 milhões de euros em reforços nessa temporada e vai gastando isso. Agora falta o técnico. O Botafogo está meio à deriva”, afirmou Rizek, apresentador do Seleção SporTV.

Qual o próximo jogo do Botafogo?

Eliminado do Campeonato Carioca, o Botafogo agora tenta sair do primeiro trimestre do ano com ao menos um título conquistado dos três possíveis. Nesta quinta-feira, o Glorioso recebe o Racing, no Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília), pela Recopa Sul-Americana.

Na partida de ida, na Argentina, o Racing venceu o Botafogo por 2×0 e pode até perder por um gol de diferença para ficar com o troféu.

Exit mobile version