
Rizek no comando do programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)
Botafogo e Cruzeiro decepcionam seus torcedores nestes primeiros dois meses de 2025. Por diferentes contextos, o time carioca e mineiro tem passado por maus bocados e já gera uma certo temor dos seus torcedores. André Rizek liga o sinal de alerta.
Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Fogão, enfraquecido pelas perdas no elenco e seu treinador, não dá sinais ainda de reação. Enquanto que a Raposa, mesmo gastando e muito na janela de transferências está fora da decisão do estadual.
“A decepção acho difícil rebater. O Botafogo foi o grande time da temporada passada. Já perdeu duas taças e está quase jogando fora a terceira. O Cruzeiro que foi a melhor campanha do estadual está fora da grande decisão”, disparou Rizek.
Meia recusa Botafogo e ausência de técnico pesou na decisão
Perto de março, o Botafogo não definiu até o momento o substituto de Artur Jorge. Recentemente, Rolheiser, meia do Benfica que interessa ao Fogão, admitiu que o fato de doclube não ter um técnico também pesou na decisão final.
Óbvio que o Botafogo ainda não tem nenhum técnico contratado e isso é contraproducente para o jogador. Porque você chega em uma instituição que não sabe qual técnico será. Então, a ligação de Caixinha foi muito importante para mim e para todo o time que trabalha comigo. E foi também, como disse anteriormente, um dos fatores para que eu viesse para cá”, explica o argentino.
Citado por Rizek, Cruzeiro discute saída
O lateral William, alvo de críticas da torcida do Cruzeiro, interessa ao Internacional. Na disputa de pênaltis contra o América-MG, ele foi um dos que acabou desperdiçando. Segundo informações de Samuel Venâncio, pode acontecer uma troca entre os clubes.
Cruzeiro avalia o cenário e tem jogador do time gaúcho que agrada em uma possível troca. Situação também dependeria de dívida por Wesley”, informou o jornalista.