
Santos tem a Umbro como fornecedora de material esportivo (Divulgação/Umbro)
O Santos antecipou nesta terça-feira (25) o lançamento de seus novos uniformes para a temporada 2025. Além disso, o clube confirmou a volta da camiseta na cor azul, ainda sem previsão de lançamento. Todas as peças são produzidas pela Umbro.
A chegada de Neymar ao time, antecipou o planejamento por parte da marca com sede na Inglaterra.
“O planejamento em torno de uma camisa leva cerca de um ano, pois são feitos diversos estudos de tecido, estampas, desenhos e outras questões técnicas, além de todo o processo de distribuição. Por isso teremos que fazer o trabalho de um ano em três meses, sem deixar de entregar um material de qualidade para o torcedor santista”, explica Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro no Brasil.
Clube pretende lançar novas camisas entre março e abril
A Umbro também confirma que, a partir de março, lança os novos uniformes 1 e 2 para a temporada. A marca entende que o momento exige rapidez nas campanhas e lançamentos, porque a demanda é alta. Os novos uniformes do Peixe poderão ser comprados nas lojas físicas do clube, no site santosstore.com.br e no e-commerce da Umbro (umbro.com.br).
“Vamos lançar os uniformes 1 imediatamente e o número 2 próximo ao aniversário do clube. Entendemos a urgência do momento e nos antecipamos ao calendário inicialmente previsto, assim o torcedor santista vai poder desfrutar das camisas com antecedência. Nós também sabemos que a demanda será alta e, nos bastidores, já trabalhamos em planos de ação para reposições”, completa Eduardo.
Umbro já lançou novo modelo para o Fluminense
Já neste mês de fevereiro, a empresa de material esportivo lançou os novos modelos do Fluminense. Além dos times paulista e carioca, a Umbro é a fornecedora oficial do Athletico Paranaense, Avaí, Grêmio e Sport.
Peixe está nas quartas de final do Paulistão
Dentro de campo, o Santos está nas quartas de final do Paulistão onde encara o RB Bragantino em partida única. O confronto está marcado para o próximo domingo (2/3) na Vila Belmiro.