
Vampeta falou sobre jogadores da seleção brasileira (Reprodução/Youtube)
A seleção brasileira não entra em campo desde novembro, mas seus craques seguem brilhando por seus clubes. Ontem (11), pela Champions League, tivemos um jogão entre Real Madrid e Manchester City, com Vinícius Júnior, Rodrygo, Savinho e Ederson em campo.
No programa “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan, o comentarista Vampeta falou sobre esse duelo e elogiou os brasileiros que estavam em campo. Então, o ex-jogador deu uma ‘cutucada’ nos atletas, entendendo que poderiam render mais com a Amarelinha.
“Tinha quatro jogadores da seleção em campo e o Dorival Júnior estava lá, com sua comissão técnica. E eu estava olhando, o Savinho começou bem pra caramba o jogo, o Rodrygo jogando muito, o Vinícius Júnior começou a mil. Pô, será que esses caras não podem fazer isso na seleção também? Essa bola que eles jogam lá”, disse.
“O Savinho estava bem demais, o Rodrygo é incrível o que ele estava jogando. Podem jogar mais na seleção. Olha o nível desses jogadores, são titulares de City e Real Madrid e jogando bem. Têm que vim para a seleção brasileira e jogar mais. E a culpa é deles ou do Dorival?”, completou Vampeta.
Vitória com cara de Corinthians?
Em outro momento, também no “Bate-Pronto”, Vampeta falou sobre o jogo em específico, na qual o Real Madrid foi buscar uma virada improvável e venceu o City por 3 a 2.
Então, o comentarista fez uma comparação entre o clube espanhol e o Corinthians. Na opinião dele, os Merengues na Champions League tem um pacto, assim como o Timão tem na Copinha.
Próximo jogo da seleção brasileira
O Brasil volta a campo no próximo mês, para dois jogos difíceis pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No dia 20 de março, encara a Colômbia, em casa. Depois, no dia 25, o adversário é a Argentina, atual campeã do mundo.
Em 5º lugar na classificação, a nossa seleção deve ir para o mundial por ter bastante vaga e pouco adversário forte. Os seis primeiros têm vaga garantida, enquanto o sétimo colocado disputa a repescagem. Mas, o que preocupa é o futebol fraco apresentado nos últimos jogos.