
Sormani em comentário no programa "Opinião Placar" (Reprodução - YouTube)
Fábio Sormani classifica que o retorno de Neymar ao futebol brasileiro tem deixado o Santos “endinheirado”. Em vídeo publicado no YouTube nesta quinta-feira (06), ele destacou o quanto a camisa do Peixe se valorizou na disputa por patrocínios após o atacante acertar com o clube.
No comentário feito, ele pontuou sobre o fato da diretoria já ter negociado todos os espaços da camisa, e estar às vias de fato de preencher mais patrocínios em outras peças do uniforme.
“O Santos ainda está vendendo propriedades no short e no meião, ainda está em vias de fechar, mas a camisa está fechada, não tem mais espaço. Aquilo vale ouro. Quem conseguir espaço ali, é como acertar na loteria, por conta da exposição da presença do Neymar“, avaliou o jornalista.
Sormani destaca audiência
Na sequência do vídeo, Sormani pontuou sobre o acachapante índice de ibope que os veículos responsáveis por transmitir Santos x Botafogo-SP registraram na última quarta (05), com a volta do atacante ao futebol brasileiro. Somente na CazéTV, o pico foi de 3,7 milhões de aparelhos simultâneos.
“Vocês viram a questão da audiência, a Record bateu a Globo. A CazeTV e a TNT junto com a Max, deram quase os números da Record. Ou seja, foi um fenômeno, uma coisa absurda na volta dele. Claro que o Santos está capitalizando tudo isso”, complementou o comentarista.
Quando Neymar joga novamente?
Depois de fazer a reestreia no confronto contra o Botafogo-SP, Neymar é cotado para ganhar mais alguns minutos no confronto diante do Novorizontino, marcado para o próximo domingo (09), no interior de São Paulo, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.
Ao que tudo indica, o craque deve ganhar mais alguns minutos, mas ainda há dúvida se o atacante vai iniciar a partida entre os titulares ou saindo do banco de reservas.