Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)
Sormani foi sincero ao falar do Fluminense após o clássico com o Flamengo. No sábado, os times se enfrentaram no Maracanã e ficaram no empate sem gols. O duelo ficou abaixo das expectativas dos torcedores e também da imprensa.
Durante o programa “Opinião Placar”, Sormani afirmou que o Fluminense é um horror. O Tricolor sequer finalizou na meta do Flamengo, que também quase não levou perigo ao gol adversário. A única chance foi nos minutos finais.
“O Fluminense é um horror, gente. Um horror. O Fla x Flu foi tenebroso e se resumiu a uma cabeça do Cebolinha, que o Fábio fez uma grande defesa. Isso no final do jogo. O Fluminense não deu nenhum chute ao gol”, disparou Sormani.
Polêmica com Filipe Luís
Durante a coletiva após o Fla x Flu, o técnico Filipe Luís gerou polêmica. O treinador rubro-negro afirmou que o Tricolor não tem o peso de construir que o Flamengo tem. Sormani não aprovou a fala do comandante.
“Não é fácil jogar contra o Fluminense, que não tem o peso do Flamengo de construir. É mais fácil destruir. E fizeram isso bem”, disse Filipe Luís.
Para Sormani, a fala é uma falta de respeito e ética com o rival. O jornalista acredita que Filipe Luís quis colocar o Flamengo como muito superior ao Fluminense.
Fluminense vai classificar no Carioca?
Com o empate, o Fluminense agora precisa fazer contas para avançar ao mata-mata do Campeonato Carioca. Com duas rodadas restantes, o Tricolor é somente o nono colocado com 11 pontos conquistados. O Nova Iguaçu, em quarto, tem 13.
Nas rodadas restantes, o Fluminense ainda encara Nova Iguaçu e Bangu. Mais do que vencer, vai precisar de uma combinação de resultados para se classificar.

