Home Futebol Sormani elege torcida que dá show no Brasil: “Lota todo jogo”

Sormani elege torcida que dá show no Brasil: “Lota todo jogo”

Comentarista da Placar TV indica que clube deveria investir para aumentar capacidade de estádio

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Sormani elege torcida que dá show no Brasil: “Lota todo jogo”

Fábio Sormani é jornalista esportivo (Reprodução/YouTube)

O jornalista Fábio Sormani, mais uma vez, destacou muitos elogios para a torcida do Corinthians que, segundo ele, lota a Neo Química Arena em todos os jogos, sejam contra qualquer adversário, ou qualquer competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na vitória alvinegra contra o Noroeste, no último sábado, o clube completou 21 jogos seguidos levando mais 40 mil torcedores ao seu estádio.

“O Corinthians precisava aumentar o estádio, ampliar atrás do gol. Imagina, de 40 mil passa para 60 mil… Se o Corinthians tivesse um estádio para 60 mil, colocaria 60 mil. Se tivesse um para 80 mil, colocaria também”, exaltou Sormani, durante participação no “Opinião Placar”, no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Todo jogo é assim. O torcedor do Corinthians não olha para o adversário. Ele vai para ver o Corinthians. Todo jogo do Corinthians é lotado”, completou o comentarista esportivo.

Sormani coloca Corinthians entre protagonistas do Brasil

Se em 2024 os principais títulos do futebol brasileiro ficaram divididos entre os cariocas Flamengo (Copa do Brasil) e Botafogo (Libertadores e Brasileirão), nesta temporada, a situação será diferente, na opinião de Sormani.

“Não acho que vá ter uma polarização no futebol brasileiro entre Flamengo e Botafogo. O Corinthians não pode ser desprezado e o Santos, se o Neymar ficar e o time conseguir fazer as contratações que imagina, vai ser protagonista também. E a gente não pode deixar de lado o Palmeiras”, cravou.

PUBLICIDADE

“Botafogo, Flamengo, Palmeiras e Corinthians hoje com certeza (serão protagonistas). O Santos é uma dúvida. Eu acho que não vai ter essa polarização no Campeonato Brasileiro que teve nos últimos anos. Botafogo foi um time fora da curva, mas basicamente ficou entre Palmeiras e Flamengo. Esse ano vai ser mais complicado”. concluiu o comentarista.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Corinthians

Depois de vencer o Novorizontino na última segunda-feira, quando utilizou o time reserva, o elenco do Timão se prepara agora para seu segundo clássico em 2025 – foi derrotado pelo São Paulo no primeiro.

Nesta quinta-feira (6), os comandados do técnico Ramón Díaz visitam o arquirrival Palmeiras, pela sétima rodada do Paulistão, em jogo que será disputado às 20h (de Brasília), no Allianz Parque.

Better Collective