Fábio Sormani é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)
Na última semana, surgiu o rumor de que o Palmeiras tem interesse na contratação do zagueiro Wagner Leonardo, capitão do Vitória. Para o jornalista Fábio Sormani, no entanto, o atleta de 25 anos não é o que o time alviverde precisa para reforçar sua defesa.
Em participação no “Opinião Placar”, no YouTube, no comentarista esportivo criticou a busca alviverde pelo atleta revelado no Santos.
“É da base do Santos. Conheço bem o jogador. Não tem nível para jogar no Palmeiras. Com todo respeito ao Wagner Leonardo, é um jogador para atuar no Vitória”, alertou Sormani.
“O Palmeiras tinha que ter um cuidado muito maior do que está tendo com seu elenco neste momento, com sua imagem”, completou o comentarista.
O Verdão busca um novo zagueiro no mercado após vender Vitor Reis para o Manchester City, por 35 milhões de euros (R$ 210 milhões).
Wagner Leonardo, como destacado por Sormani, é cria da base santista, mas já tem passagens por Náutico, Cruzeiro, Fortaleza e Portimonense-POR, antes de chegar ao Vitória.
Próximo compromisso do Palmeiras
Depois de golear o Guarani no último domingo, por 4 a 1, o time de Abel Ferreira se prepara para voltar a campo no clássico contra o Corinthians.
O Dérbi está marcado para quinta-feira (6), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, e é válido pela sétima rodada do Paulistão.
Sormani elogia reforço no Santos
Se por um lado o comentarista discorda da busca do Palmeiras pelo zagueiro Wagner Leonardo, por outro vê um grande acerto do Santos ao trazer o centroavante Tiquinho Soares, ex-Botafogo.
Sormani se derreteu em elogios ao jogador após excelente atuação na vitória contra o São Paulo, no último sábado, pelo Campeonato Paulista.
“O Tiquinho jogou muita bola. Vou dizer uma coisa, eu não sei se vai ser sempre assim, ao que tudo indica, vai ser, porque já foi assim no Botafogo. A atuação dele de gala contra o Santos foi uma coisa de encher os olhos da gente. Eu estou absolutamente empolgado com o Tiquinho”, avaliou Sormani.
“Se ele jogar a maior parte do tempo assim, o Santos acertou em cheio nessa contratação. E eu fico pensando no Botafogo. O clube não tem um atacante deste naipe desde a época do Ricardo Oliveira. Não consigo lembrar de nenhum de lá pra cá”, complementou.

