Home Futebol Sormani indica time brasileiro que pode dar grande vexame em 2025: “Corre risco”

Sormani indica time brasileiro que pode dar grande vexame em 2025: “Corre risco”

Jornalista mostrou receio com sequência da equipe e pouco futebol apresentado na atual temporada

Por Matheus Leal em 28/02/2025 05:48 - Atualizado há 9 meses

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani não está mais tão confiante com o Corinthians após o sofrimento para se classificar na Libertadores. Diante da UCV, o Timão até pareceu que iria golear ao abrir o placar no início, mas sofreu o empate duas vezes e só classificou com gol nos minutos finais.

Agora o Corinthians ainda tem outro compromisso pela Libertadores valendo a vaga na fase de grupos. O Timão irá enfrentar o Barcelona de Guayaquill. Antes disso, porém, tem as quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Mirassol.

Corinthians corre risco contra o Mirassol?

Para Sormani, o Corinthians corre risco de sofrer com vexames consecutivos. Isso porque não vê o Timão derrotando o Mirassol de forma fácil. Sendo assim, uma eliminação no Campeonato Paulista poderia deixar o time sem confiança para a Libertadores.

“Do jeito que está jogando… Se o Corinthians se enrolou contra a UCV. Eu brinquei falando que seria 9×1. Domingo o Corinthians pega o Mirassol, que é muito mais time que a UCV. O que vai ajudar é que o Mirassol tem medo do Corinthians, enquanto a UCV não tem. Pra eles a torcida não muda nada”, iniciou.

“Os times se intimidam na arena do Corinthians. Mas se o Mirassol não se intimidar, tiver a personalidade que a UCV teve, o Corinthians corre risco domingo… Imagina se o Corinthians é eliminado para o Mirassol? Qual o clima para jogar contra o Barcelona?”, completou Sormani.

Qual próximo jogo do Corinthians?

A partida das quartas de final do Paulistão acontece no domingo, na Neo Química Arena. A bola rola às 18h30 (de Brasília). Já o jogo de ida da próxima fase da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquill será realizado na quarta-feira, fora de casa. A decisão será na Neo Química, no dia 12.

Exit mobile version