
Sormani, comentarista da Placar TV (Reprodução)
Sormani demonstrou desconfiança com o futebol jogado pelo Corinthians em 2025. Em casa, o Timão se complicou contra o Universidad Central, da Venezuela, na primeira fase da Libertadores, e gerou preocupação.
Depois de empatar em 1×1 fora de casa, o Corinthians recebeu a UCV com a Neo Química Arena lotada e a expectativa era de uma classificação tranquila. No entanto, o gol da vitória por 3×2 saiu somente nos últimos minutos com Yuri Alberto.
Corinthians passa confiança hoje?
Apesar da boa campanha da temporada com nove vitórias e somente uma derrota em 14 jogos, o Corinthians não tem tido boas atuações. Sormani afirmou estar preocupado com o futebol jogado pelo time atualmente.
“Eu estava me deixando levar pelos números apenas. Mas é preciso algo a mais. E na hora que chegarem os grandes confrontos? O Corinthians ganhou do Santos, mas não jogou melhor. Empatou com o Palmeiras e podia ter perdido. Perdeu do São Paulo. O Corinthians preocupa pelo que não tem feito”, afirmou Sormani.
Ramón Díaz deve ser demitido?
Durante o programa “Opinião Placar”, Sormani foi além e questionou o trabalho realizado pelo técnico Ramón Díaz. O jornalista se incomoda com o comportamento dele à beira do campo e apontou um possível motivo para o futebol pobre apresentado.
“O Corinthians não está jogando nada e é preciso se questionar o trabalho do Ramón Díaz. É chegado esse momento de questionar o comportamento dele nos jogos. A gente não vê os treinos, mas quem está treinando esse time? O Emiliano? Talvez esse futebol pobre seja em função disso”, disse Sormani.
O Corinthians volta a campo no domingo, na Neo Química Arena, contra o Mirassol. A partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista e a bola rola às 18h30 (de Brasília).