
Neymar brilha com a camisa do Peixe. Foto: Divulgação/Santos FC
Sormani rasgou elogios a Neymar, disse que o camisa 10 está evoluindo e mandou um recado aos críticos do craque. O Santos venceu a Inter de Limeira por 3 a 0 com show do ex-Barcelona, que marcou um golaço olímpico e deu duas assistências para Tiquinho Soares.
“Que recital do Neymar, que coisa espetacular. A cada dia que passa ele melhora, a cada dia ele está mais confiante e recupera a condição de jogo. Vai melhorar, tá na cara, qualquer um que entenda um pouco de futebol sabe disso. É impossível não notar, quem não consegue não notar algum problema tem, mas eu respeito a opinião de todos”, declarou o jornalista, em opinião em seu canal no YouTube.
Parte da mídia critica Neymar com frequência, seja pelo futebol ou por questões extracampo.
Sormani aponta crescimento do Santos
Depois de um começo ruim no Campeonato Paulista, o Alvinegro Praiano engrenou três vitórias seguidas, se classificou em primeiro no grupo B e apresenta melhoras em desempenho.
Com os novos reforços chegando e as ideias de Pedro Caixinha se encaixando, os resultados vão aparecendo. Sormani enxerga a equipe em evolução e crê na possibilidade de título do estadual neste ano, apesar de considerar o Corinthians como favorito.
O desafio do Peixe nas quartas de final será o Red Bull Bragantino, que também teve uma arrancada na reta final para alcançar posição de classificação.
Neymar na seleção brasileira?
O craque ficou fora dos gramados mais de um ano após grave lesão no joelho. Ele retornou e decidiu rescindir com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, para fechar contrato de cinco meses com o Santos.
Ele está retomando a forma ideal aos poucos e já deseja ser convocado por Dorival Júnior para a seleção brasileira:
“Obviamente a vontade de cada jogador é defender o seu país, defender as suas cores. Para mim sempre foi uma honra muito grande. É o lugar onde eu gosto de estar. Eu gosto de representar o Brasil e o povo brasileiro. Se tiver uma oportunidade mais uma vez de voltar à seleção brasileira, eu ficaria muito feliz”, revelou ele, em entrevista para a “Cazé TV”.
A convocação acontece nesta semana para os jogos contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias, que ocorrem apenas no final de março.