Home Futebol Sormani se revolta com ‘time pobre’ e pede demissão de treinador: “Manda embora”

Sormani se revolta com ‘time pobre’ e pede demissão de treinador: “Manda embora”

Comentarista da Placar TV se revoltou com futebol apresentado e iniciou campanha para demitirem o técnico

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani subiu o tom para falar do Palmeiras e iniciou uma campanha pela demissão do técnico Abel Ferreira. O comentarista se revoltou com desempenho do Verdão no derby contra o Corinthians e também com a postura do treinador português.

Durante o programa “Opinião Placar”, Sormani apontou a entrada de um zagueiro como centroavante como pobreza tática. Em casa, o Palmeiras ficou apenas no empate em 1×1 mesmo tendo um jogador a mais por quase todo segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Chamou atenção a entrada de um zagueiro como centroavante. É muita pobreza para um time como o Palmeiras e que tem o elenco que tem. Ainda mais por essa badalação que tem o Abel Ferreira”, detonou Sormani.

FORA ABEL FERREIRA?

Sormani iniciou a campanha pela demissão do técnico Abel Ferreira. O comentarista acredita que alguém tem que ter coragem para questionar as atitudes do treinador português, que na sua visão cumpriu o ciclo no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É chegado o momento de alguém levantar a bandeira de ‘fora, Abel’. Alguém tem que ter essa coragem de chegar e dizer pra demitir o Abel Ferreira. Se eu sou palmeirense, eu quero esse cara longe. Ele já cumpriu o ciclo dele. Acabou”, disparou.

“Manda o cara embora. Ele já assinou um pré-contrato com um time da Arábia. Falou que vai embora no fim do ano. Então abrevia isso”, afirmou Sormani.

ÚLTIMO ANO DE ABEL NO PALMEIRAS

Em um dos primeiros jogos da temporada, Abel Ferreira afirmou que esse é seu último ano no comando do Palmeiras. O treinador português tem contrato até o fim de 2025.

PUBLICIDADE

“Vou para meu último ano no Brasil e em todos anos tivemos momentos bons e ruins. Vamos seguir o trabalho. Não há nenhuma equipe que vai ganhar todas”, disse o treinador português.

PUBLICIDADE
Better Collective