Home Futebol Souza ironiza Craque Neto e rival do São Paulo: “Só me deu alegria”

Souza ironiza Craque Neto e rival do São Paulo: “Só me deu alegria”

Comentarista esportivo e o apresentador tiraram sarro um do outro nesta quarta-feira (19), durante o programa Os Donos da Bola 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Souza ironiza Craque Neto e rival do São Paulo: “Só me deu alegria”

Ídolo no São Paulo, Souza tirou sarro de Craque Neto (foto: reprodução)

O ex-jogador Souza ironizou Craque Neto, na edição desta quarta-feira (19) do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. O motivo? A rivalidade entre São Paulo e Corinthians, clubes onde eles são ídolos. Eles debatiam a importância do título estadual para o Timão, em 2025. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O mais importante é o Paulista, pra mim, nesse momento porque o Paulista seria ideal para o Corinthians respirar”, iniciou Craque Neto. 

“Esse momento pro corintiano está sendo importante”, opinou Souza, antes de ser interrompido pelo colega de trabalho, em tom de brincadeira. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você fala ‘pro corintiano’. Por que você não fala de uma forma diferente? Você não gosta do Corinthians? Algum corintiano fez alguma coisa pra você?”, perguntou Craque Neto. 

“Não. O Corinthians só me deu alegria. Eu ganhei cavalo, ganhei bicho. Ganhei um cavalo do senhor Juvenal (Juvêncio, ex-presidente do São Paulo)”, respondeu Souza. 

Craque Neto perguntou o que aconteceu com o cavalo. “Depois eu tive que vender. Se você quiser ter um inimigo, dê um cavalo para uma pessoa. Tá louco”, brincou Souza. 

PUBLICIDADE

“Os caras não acreditam que eu deixei (o cavalo) na garagem. Eu deixei na garagem. Eu tinha duas vagas, amarrei no carro. Ficou lá. Deu cinco minutos, o síndico ligou”, acrescentou. 

PUBLICIDADE

“Ele disse: ‘Não pode’. Eu falei: ‘Como não pode? Pode cachorro, não pode cavalo? Qual a diferença?’”, finalizou o ex-jogador do São Paulo. 

Craque Neto continuou a ironia. “Duro quando pode cachorro e cachorra juntos. Às vezes, você mora nuns lugares aí…”, completou. 

Histórico de Souza, ídolo no São Paulo, contra o Corinthians, ex-time de Craque Neto 

De acordo com números do site Ogol, o ex-jogador enfrentou o Timão em 19 oportunidades. O retrospecto é formado por oito vitórias, oito empates e três derrotas. Além disso, Souza marcou dois gols no Corinthians.  

O retrospecto considera os jogos que ele disputou por Botafogo, Guarani, São Paulo, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Portuguesa. 

PUBLICIDADE
Better Collective