Vampeta falou sobre os grandes do Paulistão (Reprodução/Youtube)
No programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan, Vampeta falou sobre um dos principais jogos do Campeonato Paulista que acontece hoje, na Neo Química Arena, o duelo entre Corinthians x Santos.
Esse será o primeiro grande jogo de Neymar desde que retornou ao Peixe. E o torcedor santista tem a expectativa de ver o “quadrado mágico” brilhando: Neymar, Soteldo, Tiquinho e Guilherme.
Perguntado sobre este “quadrado mágico”, Vampeta freou a empolgação dos torcedores e citou o que seria de fato um quarteto mágico.
“O Santos está procurando a melhor formação, agora com a chegada do Neymar se pensou no quadrado mágico. Se isso é quadrado mágico, imagina só o que é Vinícius Júnior, Rodrygo, Mbappé e Bellingham? Deve ser Harry Potter e seus amigos, porque isso sim é mágica mesmo, esse sim é o quadrado mágico”, disse.
Grandes não empolgam
Na sequência, o comentarista da Jovem Pan cita que os times acabam tendo os seus quartetos mágicos feitos por seus torcedores, mas todos os times estão devendo, inclusive o Corinthians, líder do estadual.
“O Corinthians tem o Talles Mágico, o torcedor está empolgado e é só o Paulistão. E as magias, até agora, nada. O Palmeiras sendo vaiado em Brasília, o São Paulo que também tem o quadrado mágico foi vaiado em Brasília, o Santos com essa pressão e o Corinthians vai ganhando tudo de 2 a 1, e clássico ainda não ganhou de ninguém”, finalizou Vampeta.
Vale lembrar que, restando apenas quatro rodadas para o fim da fase de grupos do Campeonato Paulista, o Palmeiras e o Santos aparecem em terceiro de seus grupos. Ou seja, estão fora da zona de classificação ao mata-mata, já que apenas os dois primeiros avançam.
O São Paulo é líder do seu grupo, mas não empolga, enquanto o Timão é líder geral da classificação, mas de fato ainda não venceu dos seus rivais.
Vampeta projeta futuro de Neymar
Também no programa “Bate-Pronto”, Vampeta comentou sobre esse contrato curto de Neymar com o Peixe, apenas até 30 de junho. Na opinião dele, esse vínculo deve durar mais tempo, de acordo com as movimentações que têm acontecido, como a compra de três mansões em Santos.

