Home Futebol Velloso faz cobrança a Abel Ferreira, do Palmeiras: “Tem que mudar” 

Velloso faz cobrança a Abel Ferreira, do Palmeiras: “Tem que mudar” 

Comentarista opinou sobre o trabalho do português após o empate do Verdão por 1 a 1 contra o Água Santa, em Brasília 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Velloso faz cobrança a Abel Ferreira, do Palmeiras: “Tem que mudar” 

Abel Ferreira: técnico do Palmeiras foi criticado por Veloso (foto: Cesar Greco/SEP)

Wagner Fernando Velloso não aguenta mais o rodízio no elenco do Palmeiras. Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista esportivo questionou as decisões do treinador palmeirense, Abel Ferreira. A opinião foi proferida após o Verdão empatar por 1 a 1 com o Água Santa, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que o Abel tá com um discurso que já poderia mudar. É fera, deu uma aula no clássico contra o Corinthians, vitorioso, inteligente, mas esse discurso de que o Paulista não serve pra nada, se ganhar ganhou, já tem que mudar”, iniciou. 

Velloso analisou que o Palmeiras não está mais em pré-temporada. “Já acabou. O Palmeiras se apresentou no dia 6 de janeiro. Não existe mais o motivo pra ficar rodando o time. Acabou. Bota o time pra jogar porque se não vai ficar passando vergonha”, opinou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-goleiro também disse que o calendário estava favorável ao Verdão. Depois de enfrentar o Água Santa, o clube presidido por Leila Pereira volta a campo na próxima quinta (13), dia em que enfrenta a Inter de Limeira, às 19h30. 

“Tenho certeza de que todo o torcedor palmeirense admira o seu trabalho, mas tem algumas decisões que você toma que não dá para entender. Chega de por time misto, de deixar para o outro jogo”, declarou. 

Criticado por Velloso, Abel Ferreira mantém rodízio no Palmeiras 

O time alviverde estaria eliminado precocemente do Campeonato Paulista se a primeira fase terminasse neste momento. Apesar disso, a tendência é de que as mudanças na escalação continuem. 

PUBLICIDADE

“Não vou trocar aquilo que eu acredito: testar os jogadores para ver as necessidades. É verdade que estamos fora da classificação, mas queremos lutar pela taça”, garantiu Abel Ferreira

PUBLICIDADE

“Sabemos onde estamos e agora temos que ver quem está pronto ou não. Temos que mostrar a nós mesmos as necessidades do clube”, acrescentou. 

“Não vou matar meus jogadores em função do calendário. Se tiver que ir sem força máxima, farei aquilo que for melhor para a equipe”, finalizou o técnico do Palmeiras.

Better Collective