Home Futebol Velloso indica duas surpresas na lista da seleção brasileira

Velloso indica duas surpresas na lista da seleção brasileira

Ex-jogador ainda bancou que atacante não merece figurar na relação dos atletas que estarão à serviço de Dorival Júnior na Data Fifa

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Velloso durante comentário no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução -YouTube)

Velloso durante comentário no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução -YouTube)

A seleção brasileira foi pauta no “Os Donos da Bola” desta quinta (27), e o comentarista Velloso foi direto ao eleger dois nomes que serão ‘surpresas’ na próxima convocação da amarelinha. Na avaliação dele, Hugo Souza e Neymar, atletas do Corinthians e Santos, respectivamente, vão estar entre os 23 nomes.

Já na reta final da atração esportiva, houve um debate acerca dos cinco jogadores mais buscados do Google, que foram relacionados à convocação da seleção brasileira, e do top-5, o ex-goleiro só escolheu duas opções, rechaçando a presença de Yuri Alberto, Wesley e Matheuzinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar e Hugo”, disse o ex-goleiro de forma contundente na dinâmica.

Velloso reprova nome indicado

Em outro momento da atração, após Neto fazer campanha por Yuri Alberto figurar entre os convocados da seleção brasileira, Velloso foi na ‘contramão’ e discordou do apresentador. Na avaliação dele, o camisa 9 alvinegro ainda não ostenta o mesmo nível da temporada passada, não fazendo jus por uma chance.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse ano ele ainda não está jogando no mesmo nível do ano passado, apesar de ter sido decisivo ontem. Se ele voltar ao nível de 2024, ele merece sim”, afirmou Velloso.

A primeira vez que Yuri Alberto figurou entre os convocados da seleção brasileira se deu em 2023, quando Richarlison acabou sendo cortado da lista por problema físico. Na oportunidade, o escrete tinha Ramon Menezes como técnico interino.

Quando a seleção brasileira joga?

Quinto colocado nas Eliminatórias, o Brasil volta a campo nos dias 20 e 25 de março, quando encara Colômbia e Argentina, em Brasília e Buenos Aires, respectivamente. A relação com os 23 convocados será anunciada por Dorival Júnior na próxima sexta-feira (07).

PUBLICIDADE

Hoje (28), o treinador já enviará uma pré-lista para a Fifa, com mais de 40 jogadores, e deste grupo, terá a missão de elencar os convocados para os desafios das Eliminatórias.

PUBLICIDADE
Better Collective