
Zinho e Craque Neto são ex-jogadores de futebol (Reprodução/YouTube)
Sem figurar entre os convocados na seleção brasileira desde agosto de 2021, o centroavante Hulk, do Atlético-MG, é uma unanimidade como possível novo camisa 9 da Amarelinha, na visão dos ex-jogadores Zinho e Craque Neto.
Recentemente, os dois comentaristas deram suas opiniões sobre a próxima convocação de Dorival Júnior, marcada para o dia 7 de março (sexta-feira), e cravaram que o nome ideal neste momento para ocupar a camisa 9 é o experiente atleta de 38 anos.
Zinho pediu a convocação do atacante atleticano Galo em participação no “ESPN FC”.
“É Hulk na seleção contra a Argentina. Falei isso no ano passado conta o Equador e vou falar de novo”, destacou o comentarista,
“O Hulk começa o ano muito bem.. Falou que ia fazer dois gols (contra o Cruzeiro) e fez. Tirou onda. Acho que ele vive um momento bom como atacante do futebol brasileiro”, completou.
Fim dos problemas no ataque?
Na visão de Zinho, o experiente jogador de 38 anos seria uma boa solução para o problema de ataque que a seleção brasileira tem atualmente.
“Tem já uma idade e não estou falando para ele ir para Copa do Mundo, estou falando para as Eliminatórias. O Brasil não está classificado, vive uma situação complicada e vai pegar Argentina e Colômbia”, avaliou Zinho.
“Um cara da potência do Hulk, com essa experiência que ele tem, no momento de dificuldade da seleção, não seria ruim. O Igor Jesus nem entrou em forma ainda no Botafogo e é o titular da seleção brasileira”., concluiu Zinho.
Craque Neto segue a linha de Zinho
Durante o programa “Os Donos da Bola”, na Band, Neto destacou o excelente momento vivido por Hulk e pediu sua convocação.
“A falta que o Hulk bateu é uma coisa impressionante. Não levar o Hulk para a seleção brasileira é um absurdo”, disparou o Craque Neto, enaltecendo a trinca ofensiva do alvinegro.
Na próxima Data Fifa, o Brasil vai encarar Colômbia e Argentina, nos dias 20 e 25 de março, respectivamente, em jogos das Eliminatórias Sul-Americanas.
Hulk joga hoje
Logo mais às 19h (de Brasília), o centroavante estará em campo no Tombense x Atlético-MG, duelo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro, que será disputado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
Como venceu na ida, por 2 a 0, o Galo pode até perder por um gol de diferença que avança à grande final do torneio.