Home Futebol Ana Thais sinaliza clube que “normalizou fracassos” no futebol brasileiro: “Loucura”

Ana Thais sinaliza clube que “normalizou fracassos” no futebol brasileiro: “Loucura”

Prioridade no início da temporada foi alvo de alerta em mensagem da comentarista

Por Bruno Romão em 12/03/2025 15:33 - Atualizado há 9 meses

Ana Thaís Matos, jornalista da Globo (Reprodução)

Ana Thaís Matos não aliviou para Ramón Díaz após o revés do Corinthians, fora de casa, na Pré-Libertadores. Embora o resultado contra o Barcelona-EQU seja reversível, a jornalista da Globo acredita que o treinador “jogou no lixo” a oportunidade do clube garantir vaga na fase de grupos. Neste cenário, a vaga na final do Campeonato Paulista, segundo o recado, sequer garante uma blindagem de críticas.

“Um Campeonato Paulista mais importante do que a disputa de uma Libertadores jogada no lixo pelo Ramon. Loucura, bicho.”, escreveu Ana Thaís, em mensagem na plataforma X.

Na visão de Ana Thaís, o desempenho no Paulistão pode trazer uma falsa ilusão aos torcedores. Isso porque, com o início do Campeonato Brasileiro, um choque de realidade tem chances de trazer mais uma luta contra o rebaixamento.

“Acaba o Paulista e aí passa o semestre todo vivendo de brigar contra o rebaixamento.”, prosseguiu.

Normalização no Corinthians?

Por fim, Ana Thaís lamenta o modo que os fracassos do Corinthians tenham sido encarados como normais. Diante disso, não houve dúvidas sobre a “loucura” que vem marcando a atual realidade do Timão.

“Que inversão de importância absurda esses caras plantaram na cabeça da galera. Fico passada como normalizaram mais um fracasso como o de quarta-feira. Que loucura o que se tornou esse clube.”, concluiu.

Reprodução

Incapacidade de Ramón Díaz?

Em outro forte recado, Ana Thaís destacou a incapacidade de Ramón Díaz pensar em grandes títulos. Levando em conta o comportamento recorrente do treinador lembrar da arrancada no Brasileirão de 2024, a atitude irritou a profissional.

“Vou repetir o que já falava mesmo no Brasileirão de 2024: não sabe mobilizar pra grandes momentos. Brigar pra não cair é uma coisa, brigar por títulos é outra.”, externou.

Exit mobile version