Home Futebol Benja indica primeiro candidato a rebaixamento no Brasileirão 2025: “Vai brigar”

Benja indica primeiro candidato a rebaixamento no Brasileirão 2025: “Vai brigar”

Apresentador esportivo não pipoca e destaca equipe que apresenta baixo rendimento e terá problemas ao longo da temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Benjamin Back é apresentador do SBT e da CNN Esportes (Reprodução/YouTube)

Benjamin Back é apresentador do SBT e da CNN Esportes (Reprodução/YouTube)

O comunicador Benjamin Back, o Benja, apontou o Vasco da Gama como um dos clubes que vai lutar contras o rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2025. Para ele, o time atual não consegue mais competir com o arquirrival Flamengo e dá mostrar de que terá mais uma temporada complicada.

Após a derrota cruzmaltina diante do Flamengo ontem (8), por 2 a 1, no duelo de volta das semifinais do Campeonato Carioca, o apresentador do SBT comparou a qualidade técnica dos dois times.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Zero novidade, o Flamengo ganhou do Vasco de novo. Não dá. O time do Flamengo tecnicamente está aqui (acima) e o do Vasco está aqui (abaixo)”, analisou Benja.

A presença de torcedores vascaínos no clássico do Maracanã neste fim de semana explica claramente o desânimo dos vascaínos com a equipe atual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Torcedor do Vasco sabe disso, prova hoje (ontem) é que no Maracanã, toda a parte destinada a torcida do Flamengo estava lotada, e a parte do Vasco estava vazia. Torcedor do Vasco é consciente”, concluiu.

Vasco vai cair?

Por fim, Benja fez uma previsão pessimista para a temporada do time cruzmaltino. Segundo ele, o elenco atual não será o suficiente para fazer bonito no Campeonato Brasileiro.

“Esse time do Vasco vai brigar contra o rebaixamento, hein. Esse aí é para brigar contra”, finalizou o apresentador.

PUBLICIDADE

Benja aponta Vasco no “fundo do poço”

O Vasco recentemente entrou em processo de recuperação judicial para tentar colocar as finanças em ordem, e Benja lembrou que nem sendo transformado em SAF o clube cruzmaltino conseguiu se levantar.

PUBLICIDADE

“O Vasco da Gama entrou em processo de recuperação judicial. Os credores do Vasco estão ferrados, vão receber isso sabe-se lá quando”, iniciou Benja.

“Que coisa vive o Vasco, hein? Com SAF, sem SAF, está sempre lá no fundo do poço. A missão é árdua, não tem dinheiro e tem essa briga com a 777”, disse o apresentador na oportunidade.

Better Collective