
Palmeiras x SPFC em jogo da fase de grupos do Paulistão - Divulgação
Walter Casagrande não esconde que o Palmeiras leva um favoritismo prévio antes de encarar o São Paulo, nesta segunda (10), às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista.
Para Casão, a questão do gramado e ter a torcida ao seu lado é um fator importante para o Verdão e que não pode ser desconsiderado, mas não imagina um jogo tranquilo para os donos da casa. Pelo contrário, o ex-jogador imagina que o time de Luis Zubeldía terá muita sede de vencer o rival e, consequentemente, chegar à decisão.
“O Palmeiras tem um ligeiro favoritismo porque joga em casa, mas o time do São Paulo vai entrar com tudo e tem grandes chances de quebrar este favoritismo”, analisou Casagrande, em vídeo publicado nas redes sociais.
Pelo lado do São Paulo, o principal desfalque será Pablo Maia, que sofreu mais uma grave lesão e ficará alguns meses longe dos gramados. Sendo assim, fica a dúvida se Zubeldía manterá Marco Antônio, que tem características mais ofensivas, ou Luiz Gustavo, que reforçaria a marcação no meio.
Casagrande sinaliza São Paulo na final
Durante live no “Desimpedidos”, Casagrande reforçou a força do Palmeiras quando atua no Allianz Parque. Entretanto, na base do palpite, o colunista do UOL apostou na classificação da equipe são-paulina.
“Eu acho o Palmeiras favorito, mas acho que vai passar o São Paulo”, opinou Casagrande.
Palmeiras com Vitor Roque titular?
Este é o grande mistério na escalação do Palmeiras para encarar o São Paulo. Apresentado na sexta-feira, Vitor Roque assegurou estar disponível, mas sua presença desde o início não é certa. Flaco López é outra alternativa para Abel Ferreira.
O provável time tem Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Piquerez, Emi Martínez, Richard Rios e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque (Flaco López).