
Primeiro finalista do Paulistão sai neste domingo (Foto:
O primeiro finalista do Paulistão 2025 sairá da partida entre Corinthians x Santos, marcada para às 18h30 deste domingo. Todos os detalhes deste jogo e sobre como assisti-lo estarão neste guia do Torcedores.com
A exibição desta partida será pela Record na TV aberta, com diversas outras alternativas para acompanhar este jogo sendo o R7, a CazéTV, o Playplus, o Max, o Nosso Futebol, o Zapping e o Uol Play.
Vale vaga na final
O Corinthians passou pelo Mirassol nas quartas de final do Paulistão, mas sem sua atuação ser de grande aceitação entre a torcida. Isto ainda mais se dá pelo ‘balde de água fria’ levado pelos corintianos em Guayaquil, com os 3 a 0 levados do Barcelona-EQU na pré-Libertadores, que aumenta ainda mais a pressão sobre Ramón Díaz e o time.
Com isso, o jogo este domingo é de ‘vida ou morte’ e o treinador espera pode contar com José Martínez, que vem se recuperando de lesão, assim como Raniele. No entanto, tal situação não se espalhará para Igor Coronado, vetado da semifinal. Pelo caráter decisivo, o treinador do Timão não deverá poupar atletas, ainda com a partida contra os equatorianos pela frente.
O Santos não teve grandes problemas para vencer o Red Bull Bragantino e se tornar semifinalista do Paulistão. No embalo da ‘era Neymar’, o Peixe chega em situação diferente da do rival e querendo aumentar ainda mais os ecos de crise no Parque São Jorge para poder se tornar, mais uma vez, finalista do estadual.
E não haverá problemas potenciais para Pedro Caixinha no jogo deste domingo. Sem ter desfalques que possam atrapalha a escalação santista, o treinador virá com a formação que venceu o Massa Bruta nas oitavas para encarar o rival no clássico do final de semana.
Confira as prováveis escalações de Corinthians x Santos
Corinthians
Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Félix Torres e Hugo; Carrillo, José Martínez (Alex Santana) e Breno Bidon; Yuri Alberto, Memphis Depay e Romero
Técnico: Ramón Díaz
Santos
Gabriel Brazão; JP Chermont, Zé Ivaldo, Gil e Escobar; Gabriel Bontempo, João Schmidt e Neymar; Soteldo, Guilherme e Tiquinho Soares
Técnico: Pedro Caixinha