Home Futebol Craque Neto alfineta torcida de time do futebol brasileiro: “Não canta”

Craque Neto alfineta torcida de time do futebol brasileiro: “Não canta”

Ex-jogador alfinetou perfil dos torcedores e foi incisivo ao criticar protesto feito nas últimas horas após derrota em clássico

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto alfineta torcida de time do futebol brasileiro: “Não canta”

Craque Neto em comentário feito no "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto subiu o tom contra a torcida do Palmeiras durante edição do “Os Donos da Bola” desta terça-feira (18), criticando o fato de alguns palestrinos estarem ‘pegando no pé’ de jogadores do elenco, depois do revés na final do Campeonato Paulista frente ao Corinthians, entre eles Estêvão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contundente nos comentários, o apresentador da Band afirmou que os torcedores alviverdes não estão fazendo a parte deles durante os jogos, e reclamam de ‘barriga cheia’

“Se tirasse o Estêvão, o Palmeiras não estaria classificado no jogo do São Bernardo, para vocês palmeirenses meia colher, torcida que não canta e que não vibra. É mentira o que está no hino. Se cantasse e vibrasse, estaria fazendo isso com o Palmeiras quando joga”, disparou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma barbaridade o que fizeram com o Palmeiras ontem à noite de pichar o muro. O clube foi campeão duas vezes da Libertadores, do Brasileirão, Supercopa e Recopa, e está na final para ganhar o tetra, aí vem uns pé de rato, e vão pichar o muro, porque ele estão achando que o cara não está correndo”, concluiu.

Craque Neto sobe tom contra atitude de Abel Ferreira

Em outro momento da atração, o Craque Neto detonou o treinador do Palmeiras pelo fato dele ter se queixado publicamente de Estêvão, Veiga e Richard Ríos, durante entrevista coletiva pós-clássico. Na opinião do apresentador, as cobranças poderiam acontecer nos bastidores e não na imprensa.

A conduta de Abel Ferreira foi classificada pelo comentarista como uma ‘entrega’ dos jogadores aos ‘lobos’, desencadeando protestos da torcida.

PUBLICIDADE

Decisão fora de casa e remontada necessária

Para conquistar a façanha inédita entre os grandes de São Paulo, o tetracampeonato seguido do estadual, o Palmeiras terá que repetir o feito das últimas três temporadas, quando perdeu o jogo de ida na final, mas obteve a reviravolta no confronto da volta.

PUBLICIDADE

Entretanto, nesta temporada, o Verdão não terá o Allianz Parque como ‘trunfo’, uma vez que a vantagem de decidir em casa é do Corinthians. Na Neo Química Arena, o alvinegro não é superado desde junho de 2024, quando caiu para o Botafogo, ainda no início do Brasileirão.

Better Collective