Home Futebol Craque Neto aponta craque superestimado do futebol brasileiro: “Andou em campo”

Craque Neto aponta craque superestimado do futebol brasileiro: “Andou em campo”

O apresentador da Band lamentou a eliminação do Corinthians para o Barcelona de Guayaquil na pré-Libertadores

Por Marco Maciel em 13/03/2025 10:26 - Atualizado há 9 meses

Craque Neto durante o jogo entre Corinthians x Bahia pelo Brasileirão na Neo Química Arena (Divulgação/Corinthians)

Craque Neto repercutiu a vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Barcelona de Guayaquil na Neo Química Arena nesta quarta-feira (12). Os gols marcados por Félix Torres e André Carrillo não foram suficientes para colocar o Timão na fase de grupos da Libertadores.

Com a terceira eliminação corintiana na fase preliminar da competição, o apresentador dos Donos da Bola na Bandeirantes mirou o alvo em Memphis Depay. Na sua visão, a contribuição do badalado atacante holandês foi mínima para evitar a desclassificação.

“O Memphis pra mim foi o pior jogador em campo. Não fez absolutamente nada”, detonou em transmissão na Rádio Craque Neto.

O ex-jogador seguiu disparando contra o atleta que disputou duas Copas do Mundo pela Holanda, considerando nula a atuação do atacante na principal competição de clubes da Conmebol.

“Como é que o Memphis Depay não faz um gol em quatro jogos da Libertadores?”, questionou, complementando: “O Memphis andou em campo”.

Craque Neto vê Memphis privilegiado pela mídia

Além disso, Craque Neto reprovou a prioridade dada pela imprensa para que Memphis Depay fosse o entrevistado depois da partida, deixando de lado outros jogadores que renderam melhor na sua opinião.

“O que o Memphis fez? Por que ele deu entrevista na Globo? Por que não o Garro e o Félix Torres? Por que sempre ele?”, protestou.

Elogios para Carrillo

Em contrapartida, o ex-camisa 10 do Corinthians elogiou as atuações de José Martínez e Carrillo. “Foi monstro”, resumiu sobre o peruano que marcou o segundo gol, ao mesmo tempo em que considerou a entrada de Romero apenas ‘razoável’.

Na visão do comentarista, o Timão perdeu a classificação no Equador, quando levou 3 a 0 na semana passada. “Quem mereceu a classificação foi o Barcelona de Guayaquil”, definiu.

Exit mobile version