Home Futebol Craque Neto reprova situação na Globo após eliminação do Corinthians: “Sempre ele”

Craque Neto reprova situação na Globo após eliminação do Corinthians: “Sempre ele”

Timão ficou pelo caminho na Libertadores e o apresentador não teve dúvidas ao eleger o pior em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto não quis aliviar para Memphis Depay após o Corinthians ser eliminado da Libertadores. Longe de uma noite inspirada, o holandês levou pouco perigo ao Barcelona-EQU, situação que influenciou na escolha do pior jogador da partida. Na sequência, a entrevista do holandês na Rede Globo trouxe ainda mais revolta, já que outros atletas foram “ignorados” pela emissora.

“O Corinthians não perdeu a classificação no jogo de hoje. Perdeu a classificação no jogo lá (Equador). Ganhou o jogo de 2 a 0, foi razoável no segundo tempo… o Memphis, para mim, foi o pior jogador em campo. Não fez absolutamente nada!”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sempre ele que dá entrevista na Globo. Não é o Martínez e nem o Carrillo. É uma coisa impressionante. Não é possível ele ter ficado em campo 90 minutos. Uma vergonha! O que o Memphis fez? Por que ele deu entrevista na Globo? Por que não o Garro e o Félix Torres? Por que sempre ele?”, acrescentou.

Depay passa em branco na Pré-Libertadores

Assim como ocorreu diante da Universidad Central, Depay não balançou as redes em dois jogos contra o Barcelona-EQU. Além da ausência de gols, a falta de entrega dentro das quatro linhas foi determinante para o discurso do Craque Neto sobre o atacante do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como é que o Memphis Depay não faz um gol em quatro jogos da Libertadores? Ele andou em campo. Não fez absolutamente nada.”, detonou.

Craque Neto vê classificação justa do Barcelona-EQU

Apesar da cera, o Barcelona-EQU, segundo o Craque Neto, mereceu seguir em frente na Libertadores. Valorizando José Martínez e Carrillo, o ex-jogador lamenta o péssimo desempenho ao longo da primeira partida, algo crucial para a eliminação do Corinthians.

“Perder e não classificar faz parte do jogo. O que a gente não pode é ser hipócrita. O Corinthians não jogou muito. Fez o gol aos 40 do primeiro tempo e aos 40 do segundo tempo. Quem jogou muita bola foi o Martínez e o Carrillo.”

PUBLICIDADE

“O Carrillo foi monstro. O Romero entrou razoavelmente… é uma coisa muito louca porque o Corinthians deixou de classificar no Equador. Vai para a Sul-Americana agora. Quem mereceu a classificação foi o Barcelona de Guayaquil.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective